Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ataque>>tio
#1

Ter 1 Out 2013 - 19:30

ataque>>tio
Membro

ola Admins como vai assim vim faser uma pergunta oque e cras erro no cras da onde sai ese ero eu formatei meu conputador e istalei tudo de novo e aida to bugado quando coloco no mapa sai do jogo e dis erro no cras oque e isso o que devo fasser nao consigo joga deis de quinta feira des que o servido entro em manutesao mano estou disesperado nao cei oque e fasso mais me ajuda me manda uma mesage pro meu gmail ok falo

ataque>>tio
#2

Ter 1 Out 2013 - 19:37

ataque>>tio
Membro

mas uma entrei nem tinha logado colocado minha cenha apertei no mapa e consigui velo mas quando e coloco a senha e comeso a joga ai da ero nese cras mano nao cei oque faser se pude me ajuda agradeso ok

Darksix
#3

Ter 1 Out 2013 - 20:55

Darksix
Membro

aki em casa tbm ta desse naipe '-' nao da pra entrar no server e quando entra relogio trava, e pelo visto nao e so nos.. muita gente quando o serve voltou da manutençao esta com o mesmo problema, entrar no server e nem aparece a janelinha de login '-'

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

ataque>>tio
#4

Ter 1 Out 2013 - 21:46

ataque>>tio
Membro

isso mesmo nem aparese esa janelinha e quando tu entra ja buga na hora

Andrey_Souza
#5

Ter 1 Out 2013 - 22:57

Andrey_Souza
Membro

Eu não sei qual o problema, comuniquei a host eles disseram ter resolvido e ao que parece a maioria já está entrando normalmente, agora vocês ainda estão reclamando disso, vou ver com eles se ainda tem algo errado.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Andrey_Souza
#6

Ter 1 Out 2013 - 22:59

Andrey_Souza
Membro

$$$$novinho$$$$ escreveu:isso mesmo nem aparese esa janelinha e quando tu entra ja buga na hora
Mas estou te vendo logado no jogo, é você?



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Mestre_Ninja
#7

Qua 2 Out 2013 - 1:37


Membro

Quando aparecer "Conected joining the game" usem /logar (sua senha) mas tem que ser rápido, antigamente meu samp dava uns bugs inexplicaveis. Tentem refazer o download e reinstalar o samp, depois que fiz isso, nunca mais tive problemas. Caso nenhum dos procedimentos de certo aí acho que o problema vai ser na host mesmo.

Conteúdo patrocinado
#8


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos