Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

TiagoN_BaiaNo
#1

Sex 1 Nov 2013 - 17:20

TiagoN_BaiaNo
Novato

Código:
Admins Atenção eu foi olha meu dinheiro no banco no /RG para ver sé dava para comprar o infernus quando olhei no banco 0 de dinheiro poxa essa tava com 3500000 no banco e 3kk e pouco na mão iai eu quero meu dinheiro para comprar meu carro oloko meu bug desgraçado !
SS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sr_Didio2
#2

Sex 1 Nov 2013 - 17:23


Membro

E A Prove Que Você Tinha 3kk e 500k no banco ?

TiagoN_BaiaNo
#3

Sex 1 Nov 2013 - 18:36

TiagoN_BaiaNo
Novato

Eu Tinha Pergunta ou Morais_Xd eu ia comprar a empresa dele por 5kk3 pergunta a ele de hoje que to queredo comprar a empresa na mão dele !

Mano Dy
#4

Sex 1 Nov 2013 - 18:54

Mano Dy
Membro

Serio? fala ai como vc conseguiu todo esse dinheiro com nivel 4 e sem premiun?
kkk sem provas vei mas ainda é capaz do Admin olhar sua conta para ver se é verdade mesmo.
Vamos esperar Wink

Andrey_Souza
#5

Sex 1 Nov 2013 - 19:48

Andrey_Souza
Membro

Tive o trabalho de verificar os registros e sua conta nunca teve tal quantia, será banido pela tentativa de enganar.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos