Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fabricius_Blessed
#1

Qua 13 Nov 2013 - 21:27

Fabricius_Blessed
Membro

Ola Admins Venho aki le pedir uma grande ajuda

Assunto: Bom venho aki criar esse topico Por que estou com muito medo vc ativo meu vip onten dia 12/11/2013 Poh mano to com medo de toma ban tem ums cara ai fallando que eu estou bugando bazuka sendo que nem tenho noçao do que seja isso eu sei que bug sao contra regras do servido mas consertesa eu nao violo elas eu tenho 3 Tiro de bazuka eu gasto os 3 e acabo e dps equipo dnv os cara fala q eu to bugando poh mano Sinceramente eu estou com medo ate de tomar ban por favor Preciso que vc de um geito nesses cara Obg ...

Nick: Caipira affraid 

Andrey_Souza
#2

Qua 13 Nov 2013 - 22:15

Andrey_Souza
Membro

Não precisa ter medo, você pode ser acusado mas sem provas você não será punido.

Pra provar que um jogador esteja bugando basooka é somente com um administrador presenciando o uso de mais do que 3 cargas ou via um comando especial que temos para checar munição de qualquer player para bater com quantos tiros o mesmo dê. Em outros casos também é possível provar por gravação em vídeo mas fora isso somente acusações e boatos não prendem nem banem ninguém.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Fabricius_Blessed
#3

Qua 13 Nov 2013 - 22:30

Fabricius_Blessed
Membro

Vllw Obrigado Pella atençao Ai agradeço de verdade mesmo

Caio Walker
#4

Qui 14 Nov 2013 - 22:37

Caio Walker
Membro

Caipira, quem voce deve estar falando de mim, eu reclamei porque voce do nada fez DM de bazzoka em mim, não porque voce uso X ou Y cargas '-'

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos