Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

AllanAlmeida
#1

Qui 16 Jan 2014 - 1:32


Membro

Estava na hq da taxistas com meu rl, Orochimaro - taxista - , é simplismente o Leo baniu o meu amg injustamente chamando ele de xiter e ainda usou ironia para chamar OBS: ELE NAO TEM CONTA FORUM E NAO E XITER, POIS EU INSTALEI O GTA DELE, E INSINEI ELE A JOGAR.

SS'S : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



SS- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#2

Qui 16 Jan 2014 - 1:35

DonatelloMGA
Membro

Leo Banio ID Errado ! Mas já desbaniu Nick !
Caso Precisa IP poste aqui do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

AllanAlmeida
#3

Qui 16 Jan 2014 - 1:41


Membro

Raikan_Isu escreveu:Leo Banio ID Errado ! Mas já desbaniu Nick !
Caso Precisa IP poste aqui do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

aki esta o ip do meu parça 177.155.10.15

cara mais cuidado da proxima na boa msm, --'

Pedro_magalhaes
#4

Qui 16 Jan 2014 - 1:42


Novato

pelo amor de Deus veja minha revisão de ban :/// desculpe, sei que não é permitido usuarios comentarem mas estou desesperado!!!

DonatelloMGA
#5

Qui 16 Jan 2014 - 1:44

DonatelloMGA
Membro

Desbanido !
Errar e Humano pow :\

Leo_Prost
#6

Qui 16 Jan 2014 - 2:47


Membro

- Bani de forma incorreta (ID errado), agora lhe digo uma coisa, se o Raikan não te desbanisse você ou seu amigo iria continuar banido, só por causa de sua arrogância aqui no tópico !

Pedro_magalhaes
#7

Qui 16 Jan 2014 - 3:14


Novato

leo pelo amor de Deus, revisa meu banimento... desculpa comentar no post, mas estou desesperado cara.

AllanAlmeida
#8

Qui 16 Jan 2014 - 18:20


Membro

Leo_Prost escreveu:- Bani de forma incorreta (ID errado), agora lhe digo uma coisa, se o Raikan não te desbanisse você ou seu amigo iria continuar banido, só por causa de sua arrogância aqui no tópico !

Arrogancia?, nao fui arrongante so pedi pra ter cuidado po, não fui eu que fui punido so pedi + atenção po errar e humano assumir e carater. ^^

Conteúdo patrocinado
#9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos