Oi rsrsr de novo Eu !!
Após em fim em meu tópico saiu a resposta !!! Venho so agradecer ....
Obrigada LSBR por ser o melhor Server RPG, Parabéns a quem administra, estão fazendo um ótimo trabalho
Sobre questão Host sei que vão resolver se não já resolveram kk pq ja fas quase 1 semana que fui impedida
De logar .
Obrigada LSBR por ser um lugar tão especial, conseguir através de um simples jogo tornar algo fenomenal
Digo em relação de transmitir uma mensagem boa
fazer o jogo não se tornar mais um mais sim único. ..
LSBR és uma família que jamais ira acabar pois quem joga e administra fazem isso por amor! Querendo alcançar seus objetivos ! E isso digo de boca cheia vocês já atingiram essa meta , sei que é estranho uma menina jogar GTA mas só cheguei tão longe no server devido essa carisma esse amor e sim um carinho especial por cada um !!
Fis minha caminhada e nunca se quer um dia joguei obrigada !! E sim sempre kk vou jogar LSBR Saudades ja bateu kk tinha dias que quando não logava ficava triste me sentia um pouco vazia !! Mas quando entrava realiza um eu meu, uma complementação do dia ficar melhor
As amizades que fis um ... nunca vou esquecer porque ? Ficaram marcadas em meu coração
Hoje vejo perante meus olhos tudo ir ao chão. .. uma história, trajetória,esperança uma segunda vida......... o porque ? Um nub kk =(
Minha familia no jogo fis também kk no começo fiquei supresa.. Hollywood papai ( amo )
Mãe ? Não sei kk pai teve muitas ...
Irmão o luka luquinhas kk Lucas_Menor( mimo meu )
Quero agradecer cada um que participou dessa minha história
Aos admins e helpers que sempre fizeram um ótimo trabalho
ElderMGA-GutoMGA-LucasMGA-victor_molina-david_telles- esses que lembro desculpinha se esqueci alguém :p
ADMIM: Mich@el
Pra finalizar .....
Um grande abraço um beijo a todos players...
Fiquem com Deus e foi um prazer do fundo de meu coração vivenciar essa experiência tão marcante
Fiquei um pouquinho triste .. mas agora e começar uma nova etapa :. (
Mas sinceramente o que eu não aceito é ser banida por algo que não fis =(
XAU E SE CUIDEN E NUNCA DEIXEN NINGUÉM ACABAR COM O SONHO DE VOCES FUI...
Bj de yasmim_Santos . !! >< ^_^ "-" ~_~ =D....
Após em fim em meu tópico saiu a resposta !!! Venho so agradecer ....
Obrigada LSBR por ser o melhor Server RPG, Parabéns a quem administra, estão fazendo um ótimo trabalho
Sobre questão Host sei que vão resolver se não já resolveram kk pq ja fas quase 1 semana que fui impedida
De logar .
Obrigada LSBR por ser um lugar tão especial, conseguir através de um simples jogo tornar algo fenomenal
Digo em relação de transmitir uma mensagem boa
fazer o jogo não se tornar mais um mais sim único. ..
LSBR és uma família que jamais ira acabar pois quem joga e administra fazem isso por amor! Querendo alcançar seus objetivos ! E isso digo de boca cheia vocês já atingiram essa meta , sei que é estranho uma menina jogar GTA mas só cheguei tão longe no server devido essa carisma esse amor e sim um carinho especial por cada um !!
Fis minha caminhada e nunca se quer um dia joguei obrigada !! E sim sempre kk vou jogar LSBR Saudades ja bateu kk tinha dias que quando não logava ficava triste me sentia um pouco vazia !! Mas quando entrava realiza um eu meu, uma complementação do dia ficar melhor
As amizades que fis um ... nunca vou esquecer porque ? Ficaram marcadas em meu coração
Hoje vejo perante meus olhos tudo ir ao chão. .. uma história, trajetória,esperança uma segunda vida......... o porque ? Um nub kk =(
Minha familia no jogo fis também kk no começo fiquei supresa.. Hollywood papai ( amo )
Mãe ? Não sei kk pai teve muitas ...
Irmão o luka luquinhas kk Lucas_Menor( mimo meu )
Quero agradecer cada um que participou dessa minha história
Aos admins e helpers que sempre fizeram um ótimo trabalho
ElderMGA-GutoMGA-LucasMGA-victor_molina-david_telles- esses que lembro desculpinha se esqueci alguém :p
ADMIM: Mich@el
Pra finalizar .....
Um grande abraço um beijo a todos players...
Fiquem com Deus e foi um prazer do fundo de meu coração vivenciar essa experiência tão marcante
Fiquei um pouquinho triste .. mas agora e começar uma nova etapa :. (
Mas sinceramente o que eu não aceito é ser banida por algo que não fis =(
XAU E SE CUIDEN E NUNCA DEIXEN NINGUÉM ACABAR COM O SONHO DE VOCES FUI...
Bj de yasmim_Santos . !! >< ^_^ "-" ~_~ =D....