Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

yasmim
#1

Ter 27 maio 2014 - 2:34

yasmim
Membro

Oi rsrsr de novo Eu Smile !!
Após em fim em meu tópico saiu a resposta !!! Venho so agradecer ....
Obrigada LSBR por ser o melhor Server RPG, Parabéns a quem administra, estão fazendo um ótimo trabalho Smile
Sobre questão Host sei que vão resolver se não já resolveram kk pq ja fas quase 1 semana que fui impedida
De logar .
Obrigada LSBR por ser um lugar tão especial, conseguir através de um simples jogo tornar algo fenomenal Smile
Digo em relação de transmitir uma mensagem boa
fazer o jogo não se tornar mais um mais sim único. ..
LSBR és uma família que jamais ira acabar pois quem joga e administra fazem isso por amor! Querendo alcançar seus objetivos ! E isso digo de boca cheia vocês já atingiram essa meta Wink, sei que é estranho uma menina jogar GTA mas só cheguei tão longe no server devido essa carisma esse amor e sim um carinho especial por cada um !!
Fis minha caminhada e nunca se quer um dia joguei obrigada !! E sim sempre kk vou jogar LSBR Saudades ja bateu kk tinha dias que quando não logava ficava triste me sentia um pouco vazia !! Mas quando entrava realiza um eu meu, uma complementação do dia ficar melhor Smile
As amizades que fis um ... nunca vou esquecer porque ? Ficaram marcadas em meu coração Smile
Hoje vejo perante meus olhos tudo ir ao chão. .. uma história, trajetória,esperança uma segunda vida......... o porque ? Um nub kk =(
Minha familia no jogo fis também kk no começo fiquei supresa.. Hollywood papai ( amo )
Mãe ? Não sei kk pai teve muitas ...
Irmão o luka luquinhas kk Lucas_Menor( mimo meu Smile )
Quero agradecer cada um que participou dessa minha história
Aos admins e helpers que sempre fizeram um ótimo trabalho
ElderMGA-GutoMGA-LucasMGA-victor_molina-david_telles- esses que lembro desculpinha se esqueci alguém :p
ADMIM: Mich@el

Pra finalizar .....
Um grande abraço um beijo a todos players...
Fiquem com Deus e foi um prazer do fundo de meu coração vivenciar essa experiência tão marcante

Fiquei um pouquinho triste .. mas agora e começar uma nova etapa :. (

Mas sinceramente o que eu não aceito é ser banida por algo que não fis =(

XAU E SE CUIDEN E NUNCA DEIXEN NINGUÉM ACABAR COM O SONHO DE VOCES FUI...

Bj de yasmim_Santos . !! >< ^_^ Smile "-" ~_~ =D....


Snoop
#2

Ter 27 maio 2014 - 3:38

Snoop
Membro

Pela primeira vez vejo uma pessoa sendo banida e não vim no fórum falar mal do servidor é da administração isso só prova que tudo que ela viveu aqui foi de verdade , ao contrario de outros que só querem fazer intrigas quando postam revizão de ban e não são desbanidos.

vai na paz Yasmim .

ElderMGA
#3

Ter 27 maio 2014 - 9:19

ElderMGA
Membro

Raitec_Isu escreveu:Pela primeira vez vejo uma pessoa sendo banida e não vim no fórum falar mal do servidor é da administração isso só prova que tudo que ela viveu aqui foi de verdade , ao contrario de outros que só querem fazer intrigas quando postam revizão de ban e não são desbanidos.

vai na paz Yasmim .


Muito boa observação Raitec, é isso ai mesmo, falou tudo!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Andrey_Souza
#4

Ter 27 maio 2014 - 14:26

Andrey_Souza
Membro

Existem várias provas bem claras que apontam pra você mas você postou algumas explicações no fórum que no seu caso foram se encaixando e ainda vir aqui postar sem ser xingando podem demonstrar mesmo que não foi você.

Vou desbanir.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Franklin_Fernandes
#5

Ter 27 maio 2014 - 18:50

Franklin_Fernandes
Membro

Vou Chora Neutral

Hokage_X
#6

Ter 27 maio 2014 - 19:34


Membro

Caio_Jordan escreveu:Vou Chora Neutral
Acho que eu qe vo chorar, to na sua sign..
awnntntt qe fofu meninu Razz Embarassed 

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Franklin_Fernandes
#7

Ter 27 maio 2014 - 19:44

Franklin_Fernandes
Membro

Mattheus_Vengeance escreveu:
Acho que eu qe vo chorar, to na sua sign..
awnntntt qe fofu meninu Razz Embarassed 

 Laughing Fofu é tu mininu linduuh *-*

Hokage_X
#8

Ter 27 maio 2014 - 19:45


Membro

Caio_Jordan escreveu:

 Laughing Fofu é tu mininu linduuh *-*

 cheers linduuh é tu mininu bunito*-*

https://lsbr.forumeiros.com/forum
BarretoMGA
#9

Ter 27 maio 2014 - 19:57

BarretoMGA
Membro

Mattheus_Vengeance escreveu:

 cheers linduuh é tu mininu bunito*-*

Troca de amores aqui não.

Muito bom yasmim, muito legal sua parte. Mesmo sendo banida, e não entendendo o motivo, não veio aqui xingar a administração, o servidor e os players. Isso que é um exemplo de player.

Hokage_X
#10

Ter 27 maio 2014 - 20:32


Membro

BarretoMGA escreveu:

Troca de amores aqui não.

Muito bom yasmim, muito legal sua parte. Mesmo sendo banida, e não entendendo o motivo, não veio aqui xingar a administração, o servidor e os players. Isso que é um exemplo de player.

É recalqe ou ciumes?  Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz 

https://lsbr.forumeiros.com/forum
yasmim
#11

Ter 27 maio 2014 - 20:35

yasmim
Membro

obrigada a todos !!
e admin mich@ael fico muito feliz mesmo se fizer isso Embarassed 

boa noite e se der certo depois logo e.e bj.

Matt
#12

Sáb 31 maio 2014 - 20:28

Matt
Membro

Qui fofo Sad 

Conteúdo patrocinado
#13


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos