Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jensen
#1

Seg 19 Out 2015 - 19:20

Jensen
Membro

Minha sugestão é bem simples, tirar o "/andar", porque? por causa de uns iniciante que acha que ninguém sabe oque é skin-aimbot, eles loga e não usa autocbug, eles abusa, ai eles ficam usando autocbug e fica falando que é alt, só fica falando "andar 12", Se tiver 3 player que saber fazer alt de verdade é muito, primeiro que alt não se faz segurando alt, ai tu pergunta, "como se faz alt", eles so responde miro seguro alt e atiro, primeiro que nem de longe que é assim que se faz alt. Ai esses bos*inha fica usando hack e falando que é Alt, perdeu a graça já, o negocio é o bom e puro Cbug que precisa praticar pra manjá. Alt é bug do servidor, ai os cara com ping de 300 e fazendo super rapidão rsrsrs vai entender

Mateus_X
#2

Seg 19 Out 2015 - 19:25

Mateus_X
Membro

"UP"

http://manevit12.wixsite.com/limaelima
Athos_X
#3

Seg 19 Out 2015 - 19:31


Membro

UP!

Avast_X
#4

Seg 19 Out 2015 - 19:32


Membro

.-.

Archer_X
#5

Seg 19 Out 2015 - 21:38

Archer_X
Membro

UP '-'

FirsT_Killer
#6

Seg 19 Out 2015 - 22:35

FirsT_Killer
Membro

Ãp

GuiMGA
#7

Ter 20 Out 2015 - 18:58


Membro

Quer Aprender Alt Chamar o Ph, '-'UP

Bruce Lee
#8

Ter 20 Out 2015 - 21:32

Bruce Lee
Membro

UP

OwenMGA
#9

Qua 21 Out 2015 - 0:20

OwenMGA
Membro

Up!!!

For_Paul
#10

Qua 21 Out 2015 - 0:25

For_Paul
Membro

O Admins já falou que não vai tirar vei '-' , eu bugo alt e quando meu ping ta de 240 pra cima já
fica ruim de bugar e o andar segura mais tempo por cauda do ping kk

Andrey_Souza
#11

Qua 21 Out 2015 - 1:42

Andrey_Souza
Membro

GuiMGA escreveu:Quer Aprender Alt Chamar o Ph, '-'UP

Era MACRO, eu revistei o pc dele e ele assumiu tem screenshoots na revisão dele, qual a dificuldade em entender isso? O cara tinha uma legião de amiguinhos paga paus mesmo e até hoje sou obrigado a ler isso...

Eu não sei bugar alt e sou bom no c bug eu poderia tirar o /andar que é meio apelão mas não vou, porque daí depois quem não sabe c vai querer que tire também e que tire isso e aquilo e o jogo daqui a pouco o jogo vai ser "só pode andar pros lados e não pode fazer mais nada kkk", só não venham usar macro igual o PH aí eu não tiro o /andar tiro o problema do jogo com um belo /ban.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Larry_Wazzad
#12

Qua 21 Out 2015 - 11:59

Larry_Wazzad
Membro

vc é o bixaum msm em '-'

NegoTrep4_Nas-9inha
#13

Qua 21 Out 2015 - 12:54

NegoTrep4_Nas-9inha
Membro

COMO SE RETIRAR O /ANDAR FOSCE ACABAR COM OS HACK TUDO HEIN TIO... TEM TANTO AIM NESSE SERVER Q VOU TE FALAR

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AntonioMGA
#14

Sex 23 Out 2015 - 19:52

AntonioMGA
Membro

Viva ao alt bug '-'

Conteúdo patrocinado
#15


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos