Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 20]

Rk_DroPs
#651

Qua 11 maio 2016 - 14:24

Rk_DroPs
Membro

Jogador denúnciado: Central_Craft
Regra violada: Desobediencia em sequestro.
Descrição do ocorrido: Ele Não Obedecia ao nosso comando.

Ss1:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SS2:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SS3:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SS4:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso2:

Jogador denúnciado: EL_LOCO
Regra violada: Ofensas Sms!
Descrição do ocorrido: SS mostra tudo!

SS1:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ss2:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SS3:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

CBR
#652

Qua 11 maio 2016 - 15:16

CBR
Novato

Código:

Venho so chamar a atencao que se calhar nao leram o mesmo que eu li, eu ofendi onde? eu falei que ele e membros andavam fazedno porcaria é o que esta escrito la e sim andavam de dm, sqe indevidos, o Batman_X prendeu eles de tarde pelas mesmas e fui punido por falar que eles fazem porcaria? na minha terra isso quer dizer que fazem tudo menos seguir regras? lol sempre aceitei minha punicao mas desta vez nao vejo ofensa nenhuma, Elder acho que vc se limitou a ler o que ele escreveu e nem leu certo o que eu coloquei la

Batman_X me prendeu atarque pq tinha hack no server, pergunta pra ele, nem sabe argumenta as coisas entao sita meu nome certo. e ai agora antes de pergunta pra min como diz o "tal do Elder" ja me prendeu na Caranga por 70 min. vocês nem cumpre a palavra que diz, vocês so nao sao jugados por são admin e nenhum superior de vocês olham isso, ai fica nessa panela abusando sem sabe oque esta acontecendo, eu sim tenho provas: pesaodasul13 e Thomas_Johnson. AGORA PERGUNTA LA SE O ELDER QUIS SABER MINHA OPINIAO SE OUVIU MINHAS CUMPLICE, ME PRENDEU SEM SABER DE NADA, SO OUVIU O SCOTT_X

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Lula_Williams
Strikerzinn
#654

Qua 11 maio 2016 - 17:45

Strikerzinn
Membro

denuncia contra :jprl
regra violada :dm+uso de ainbot ou outro hack+resistencia a seq
descriçao do ocorrido:se vc olhar bem vai ver q ele ta atirando pro lado
carregando e o tiro ainda me acertou.e se vc olhar no chat vai ver o o /eu do seq
e ele usando /m pedindo pra encostar
ss:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Strikerzinn
#655

Qua 11 maio 2016 - 17:51

Strikerzinn
Membro

jogador denunciado:jprl
regra violada:dm+uso de ainbot+reajindo a seq
descriçao do ocorrido :vc pode olha e ver ele atirado
quase para tras carregando e me acertando o tiro
e reajindo a seq
ss:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

peço uma ban pra ele obg

[TOG]Spowee84[GZO]
#656

Qua 11 maio 2016 - 17:52

[TOG]Spowee84[GZO]
Membro

Denúncia contra o player (zDiieguin_

Motivo: Ofenças

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ElderMGA
#657

Qua 11 maio 2016 - 18:21

ElderMGA
Membro

Scott_X escreveu:

Venho so chamar a atencao que se calhar nao leram o mesmo que eu li, eu ofendi onde? eu falei que ele e membros andavam fazedno porcaria é o que esta escrito la e sim andavam de dm, sqe indevidos, o Batman_X prendeu eles de tarde pelas mesmas e fui punido por falar que eles fazem porcaria? na minha terra isso quer dizer que fazem tudo menos seguir regras? lol sempre aceitei minha punicao mas desta vez nao vejo ofensa nenhuma, Elder acho que vc se limitou a ler o que ele escreveu e nem leu certo o que eu coloquei la

Na verdade eu interpretei a frase de uma maneira e você de outra quando eu li: A porcaria que este individuo...Eu entendi que você estava se referindo ao player, mas como você disse que é aos atos dele, tudo bem, me perdoa pelo erro, vou reverter a cadeia para o meu personagem, desculpe Scott, não havia analisado a frase, embora ela possua duplo sentido! Mals...



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Souza
#658

Qua 11 maio 2016 - 22:03

Souza
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Player: Filipe_souza
Dando DM sem /m várias vezes no ammu e depois veio atrás de mim correndo com a bazooka e me matou...
Enviei na hora uma mensagem para os admins mas infelizmente só tinha o Batman on e ele não veio a tempo. Mas bati uma print msm assim.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

CBR
#659

Qua 11 maio 2016 - 23:24

CBR
Novato

Entao vai passar por isso mesmo o scott_x abusa eu vou preso por 50 + 70 Min = 120 min preso no carandiru, por um erro que eu nao cometi, e esse tempo todo poderia estar fazendo dinheiro no jogo, so cho que vocês deveriam olhar a adminstração e a denuncia dos players pq isso nao da pra passar por engano. OBS as PRINT'S ja postei la em cima e as provas tbm ja falei quem são.

ElderMGA
#660

Qui 12 maio 2016 - 0:13

ElderMGA
Membro

CBR escreveu:Entao vai passar por isso mesmo o scott_x abusa eu vou preso por 50 + 70 Min = 120 min preso no carandiru, por um erro que eu nao cometi, e esse tempo todo poderia estar fazendo dinheiro no jogo, so cho que vocês deveriam olhar a adminstração e a denuncia dos players pq isso nao da pra passar por engano. OBS as PRINT'S ja postei la em cima e as provas tbm ja falei quem são.


Rapaz, as cadeias que tu tomou não tem nada a ver com o assunto do Scott não, foram outras SS que outros players te denunciaram! Procura ai que tu acha! E chega de ficar criando discussões aqui ok?



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
CBR
#661

Qui 12 maio 2016 - 0:36

CBR
Novato

ElderMGA escreveu:Rapaz, as cadeias que tu tomou não tem nada a ver com o assunto do Scott não, foram outras SS que outros players te denunciaram! Procura ai que tu acha! E chega de ficar criando discussões aqui ok?
SE NÃO TEM NADA HAVER, PQ QUANDO O SCOT_X TE CHAMOU NA HORA DO SEQUESTRO TU LOGOU SÓ PRA ME PRENDER. DIZ AE!

OzzyMGA
#662

Qui 12 maio 2016 - 8:33

OzzyMGA
Membro

CBR escreveu:
SE NÃO TEM NADA HAVER, PQ QUANDO O SCOT_X TE CHAMOU NA HORA DO SEQUESTRO TU LOGOU SÓ PRA ME PRENDER. DIZ AE!

Mano quer brigar?Encontra o scott,elder sei la quem in game ou vai em mp conversa com eles,aqui é denuncia
denuncio?Espere ser resolvido '-', e não ficar ai discutindo



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
#663

Qui 12 maio 2016 - 10:46

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
Membro

Player: [TOG]SPOWEE84[GZO]

Regra Infringida: /Q em contrato


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Souza
#664

Qui 12 maio 2016 - 12:09

Souza
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Player: EL_LOKO
Motivo da denuncia: DM, DM NO MODO PASSEIO, Perseguissão no jogo... eu logo no jogo ele ja vem atras de mim pra arrumar encrenca, não é só o nome que é EL_LOKO ele tbm é loko...

[TOG]Spowee84[GZO]
#665

Qui 12 maio 2016 - 13:17

[TOG]Spowee84[GZO]
Membro

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4) escreveu:

Player: [TOG]SPOWEE84[GZO]

Regra Infringida: /Q em contrato




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


SS indevida, estava de ESC, quando minha net caiu ele tinha que iniciar uma votação ou avisar ADM!



Última edição por [TOG]Spowee84[GZO] em Qui 12 maio 2016 - 13:23, editado 1 vez(es)

EL_LOCO
#666

Qui 12 maio 2016 - 13:19


Novato

denuncias:

RK_DRPS
Utilizando de má fé modo passeio para agredir dar DM a outros players forjando provas para denunciar no forum, pois nao se pode dar /SU e se matar ou prender virao ao forum "denunciar" a fralde!
Todos fiquem espertos a GROVE esta aplicando esse metodo, vem e 3 sendo 2 em modo passeio e outro nao... da dm e vc tenta atras do player q nao esta no modo passeio e ficam entrando na frente para tirar SS olha onde chegou o anti rpg

segue ss

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

RAPHAEL_GRUV
Utilizando de má fé modo passeio para agredir dar DM a outros players forjando provas para denunciar no forum, pois nao se pode dar /SU e se matar ou prender virao ao forum "denunciar" a fralde!
Todos fiquem espertos a GROVE esta aplicando esse metodo, vem e 3 sendo 2 em modo passeio e outro nao... da dm e vc tenta atras do player q nao esta no modo passeio e ficam entrando na frente para tirar SS olha onde chegou o anti rpg
segue confissão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ANDREY_Souza
Fraldando DM, usando modo passeio como a grove inteira, o colega me acusa de perseguição, tadinhos eu sozinho presigo eles... será que eu mesmo? eu sigo os perseguidos como de fato vc cometeu outra infração de "equipar durante confronto" a moto que esta no seu SS e ROUBADA vc esta na lista dos procurados ou seja posso te prender, pore revidou legitima defesa, agora pergunto porque vc nao colocou o print antes de entrar na ammu para equipar onde possui o meu /m?
vcs estao procurando uma forma de quebrar as regras do servidor... fala com o BATMAN_X que te falou sobre quebrar regras, eu tenho MRENDS como testemunho da pouca vergonha da forma de fraudar as regras do servidor

AGORA NÃO E MAIS /Q AGORA ENTRA MODO PASSEIO DURANTE O CONFRONTO NO QUAL VCS MESMO INICIAM

PERSEGUIÇÃO:
ontem fui perseguido varias vezes, e conseguiram me sequestrar, eu entro no server onde eu estou a grove passa me da hit no carro ou em mim... pare vcs sao em 4 ou 3 no minimo como eu sozinho vou fazer isso???? sem logica!

Fora que ficam me ligando falando que sou DM e mimimi bibibi chamei de "lixo" o nenem chorao do RK_DROPS pelo motivo que vem me dar DM quando esta acompanhado, quando sozinho fica com medinho.... so com o dedo no F8... querem aprontar e sair ilesos?!?! pare! sejam RPG no mínimo, agora a moda do /q caiu e virou modo passeio....

*****INFORMEI HOJE PELA AMANHA PARA O ADMIN PELA NOVA TATICA DOS ANTI RPG, TENHO TESTEMUNHOS E RELATORIO*****

[TOG]Spowee84[GZO]
#667

Qui 12 maio 2016 - 13:27

[TOG]Spowee84[GZO]
Membro

BrunãoMGA Cometendo DM Hospital junto com Ch_Reizinho e /an indevido!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rk_DroPs
#668

Qui 12 maio 2016 - 14:28

Rk_DroPs
Membro

EL_LOCO escreveu:denuncias:

RK_DRPS
Utilizando de má fé modo passeio para agredir dar DM a outros players forjando provas para denunciar no forum, pois nao se pode dar /SU e se matar ou prender virao ao forum "denunciar" a fralde!
Todos fiquem espertos a GROVE esta aplicando esse metodo, vem e 3 sendo 2 em modo passeio e outro nao... da dm e vc tenta atras do player q nao esta no modo passeio e ficam entrando na frente para tirar SS olha onde chegou o anti rpg

segue ss

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

RAPHAEL_GRUV
Utilizando de má fé modo passeio para agredir dar DM a outros players forjando provas para denunciar no forum, pois nao se pode dar /SU e se matar ou prender virao ao forum "denunciar" a fralde!
Todos fiquem espertos a GROVE esta aplicando esse metodo, vem e 3 sendo 2 em modo passeio e outro nao... da dm e vc tenta atras do player q nao esta no modo passeio e ficam entrando na frente para tirar SS olha onde chegou o anti rpg
segue confissão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ANDREY_Souza
Fraldando DM, usando modo passeio como a grove inteira, o colega me acusa de perseguição, tadinhos eu sozinho presigo eles... será que eu mesmo? eu sigo os perseguidos como de fato vc cometeu outra infração de "equipar durante confronto" a moto que esta no seu SS e ROUBADA vc esta na lista dos procurados ou seja posso te prender, pore revidou legitima defesa, agora pergunto porque vc nao colocou o print antes de entrar na ammu para equipar onde possui o meu /m?
vcs estao procurando uma forma de quebrar as regras do servidor... fala com o BATMAN_X que te falou sobre quebrar regras, eu tenho MRENDS como testemunho da pouca vergonha da forma de fraudar as regras do servidor

AGORA NÃO E MAIS /Q AGORA ENTRA MODO PASSEIO DURANTE O CONFRONTO NO QUAL VCS MESMO INICIAM

PERSEGUIÇÃO:
ontem fui perseguido varias vezes, e conseguiram me sequestrar, eu entro no server onde eu estou a grove passa me da hit no carro ou em mim... pare vcs sao em 4 ou 3 no minimo como eu sozinho vou fazer isso???? sem logica!

Fora que ficam me ligando falando que sou DM e mimimi bibibi chamei de "lixo" o nenem chorao do RK_DROPS pelo motivo que vem me dar DM quando esta acompanhado, quando sozinho fica com medinho.... so com o dedo no F8... querem aprontar e sair ilesos?!?! pare! sejam RPG no mínimo, agora a moda do /q caiu e virou modo passeio....

*****INFORMEI HOJE PELA AMANHA PARA O ADMIN PELA NOVA TATICA DOS ANTI RPG, TENHO TESTEMUNHOS E RELATORIO*****

Admins Desculpe está Respondendo Aqui, Mas esse EL_LOCO é muito engraçado. Ele atira na gente de moto e quer sair como vítima na situação. Na ss Mostra ele atirando na gente, e repare que o Raphael está em modo passeio e o EL não da nem /M. Moleque Mentiroso querendo forjar ss.
SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SS2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

EL_LOCO
#669

Qui 12 maio 2016 - 16:29


Novato

Rk_DroPs escreveu:

Admins Desculpe está Respondendo Aqui, Mas esse EL_LOCO é muito engraçado. Ele atira na gente de moto e quer sair como vítima na situação. Na ss Mostra ele atirando na gente, e repare que o Raphael está em modo passeio e o EL não da nem /M. Moleque Mentiroso querendo forjar ss.
SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SS2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bem so para ver quem esta mentindo, obrigado pela SS indevida! veja sua life e do rafael.... intactas na sequencia dos ss!!!!!, cade o print de estar no hospital ou na prisão por ser procurado????? alvejei a motocicleta.... beleza DM NA MOTO!!!!
Peço desculpas por dar quote, pq a mentira tem perna curta.... como as provas são mostradas do anunciante.... peço medidas cabíveis, por denuncia "caluniosa" e desrespeitando regras do servidor e a prática do ANTI RPG.
aceito punição por dar quote, mas não deixo passar a fraude, calúnia e difamação da minha pessoa e do meu char neste servidor. e tenho dito. Obrigado

Vitinhu_Spn
#670

Qui 12 maio 2016 - 17:09


Membro

Olha Fui Matar ele pq estava em cont ... dai quando matei ele .. ele me chingou isso e ofensa .. e chingo minha mae ainda .. po mancada ..

Ta ai a prova : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diieguin_
#671

Qui 12 maio 2016 - 19:54


Novato

Jogador Denúnciado :DaDoKa_

Regra Violada : Votekick Indevido 2x!

Descrição do Ocorrido : SS' mostra!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Diieguin_
#672

Qui 12 maio 2016 - 19:58


Novato

Jogador Denúnciado : Astro

Regra Violada :DM

Descrição do Ocorrido :SS!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Foster
#673

Qui 12 maio 2016 - 20:24

Foster
Membro

Casos daqui para cima todos revisados. Alguns contendo provas insuficientes para penalidade.

Diieguin_
#674

Qui 12 maio 2016 - 20:32


Novato

Jogador Denúnciado:DaDoKa_

Regra Violada:Flood /sms !

Descrição do Ocorrido:NOVATO NOVATO NOVATO '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dead_Killer
#675

Sex 13 maio 2016 - 11:20


Membro

PLAYERS DENUNCIADOS : NEP (LIDER DO BOPE), EL_LOCO (SUB DO EXERCITO) E MATHEUS_ADR (MEMBRO DO BOPE)

REGRA VIOLADA : DM + PRENDENDO SEM VTR + /SU INDEVIDO

DESCRIÇÃO DO OCORRIDO : PRIMEIRO EU ESTAVA NA AMMU, DERAM /M EU MATEI OS TRES COPS QUE ESTAVAM LA, AI VEIO O NEP (LIDER DO BOPE) E ME DEU SU DE ASSASSINATO :0, DPS DEI FUGA E ME PARARAM EM TRES MOTOS SEM NENHUMA VIATURA, ME RENDI POR QUE TINHA TRES POLICIAIS, ME ALGEMARAM SENDO QUE NAO TINHA VIATURA PARA ME LEVAR ATE A DELEGACIA, O PLAYER REMEDY ESTAVA CMG, ELES MATARAM O REMEDY OU SEJA (DM), FUI PRESO COM 4 ESTRELAS (240 SEG) O NEP FOI NA PRISAO E AJUSTOU MEU TEMPO PARA 360, OU SEJA NAO TINHA NESSECIDADE... UM LIDER FAZER ISSO PRA MIM NAO E LIDER E MLK, E NAO MERECE TER O CARGO QUE TEM.


SS1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SS2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SS3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SS4: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SS5: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jasmin
#676

Sex 13 maio 2016 - 13:20

Jasmin
Membro

Eu dei /votekick no larry_wazzaids, por motivo: ofensa
e esse ser humano deu 2 vt indevido, falando que o meu foi indevido, porém não foi!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AntonioMGA
#677

Sex 13 maio 2016 - 13:44

AntonioMGA
Membro

Lilith escreveu:Eu dei /votekick no larry_wazzaids, por motivo: ofensa
e esse ser humano deu 2 vt indevido, falando que o meu foi indevido, porém não foi!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Essa assinatura ae vai ser o fim desse fórum XD

ed$on_
#678

Sex 13 maio 2016 - 15:03

ed$on_
Membro

jogador denunciado: guganoobao_souza

regra violada: /an indevido e ofenças

descriçao do ocorrido: ss mostrar tudo



ss:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


jogador denunciado: tikinhotop12

regra violada: ofenças

descriçao do ocorrido: ss mostra tudo


ss:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gui_Oliveiraa
#679

Sex 13 maio 2016 - 16:33

Gui_Oliveiraa
Novato

Jogador denuciado: Tinker_Link

Ocorrido: Eu + meu amigo estavamos rondando , dai abordamos ele na frente da ammu, veio outro e ajudou ele e matou nois , tudo bem ate aí , depois comecei a ir na ammu e os dois Johnny_Wazard , e o Tinker_Link começaram a fazer dm seguidos! , e ainda vem falar '' tira ss uai '' , e ainda vem me ofender me chamando de '' nb '' , então dm triplo + ofensa + /q pra n ser preso , qnd sai da ammu e tinha um cara abordando ele , qnd fui ajuda atirando ele deu /q , como sempre! , toda vez q alguem vai mata ele da /q .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]









Rk_DroPs
#680

Sex 13 maio 2016 - 19:53

Rk_DroPs
Membro

Jogador denúnciado: Shaker_Killer
Regra violada: Matando em area Neutra.
Descrição do ocorrido: Eu tinha acabado de morrer ele chega no hospital da /m e me mata sem dar tempo de reagir.

SS1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Souza
#681

Sex 13 maio 2016 - 22:05

Souza
Membro

Player: NEP
Motivo: cometi uma fuga ele me deu ./su, até ai blz, morri fui preso no bope ai ele foi correndo até lá pra reajustar a hora, colocou 900s, achei um absurdo, abuso de autoridade. Obvio que aceito ficar preso mas foi somente uma fuga, acho q reajustar o tempo para 900s é um abuso. Deveria ter um certo limite. Por favor revise.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TinkerBoladão
#682

Sex 13 maio 2016 - 23:14

TinkerBoladão
Novato

Denuncia contra: Head.Shot
Regra violada: Dm, /su Sem motivo, Ofensa
Ocorrido: Cheguei na ammu suavesão sem estar procurado do uns papo cm ele ele do nada da /m /su me mata e me chama de lixo.


SS Fala por si só


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

CBR
#683

Sex 13 maio 2016 - 23:33

CBR
Novato

Venho aqui dizer que esses cara FDP'S não param de abusar, olha oque fizeram cmg nas print's abaixo. PorFavor ALGUM ADM FAZ ALGUMA COISA, PQ AQUI NGM FAZ NADA SO SABE ABUSAR PQP


Print 1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Print 2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TripleH_HBK
#684

Sáb 14 maio 2016 - 0:16

TripleH_HBK
Membro

Acusado: Sam_Crazy
Regra V: Bugando Roubo
Descrição: Entrei no cofre da ammu e ele estava bugando roubo, e ainda me matou '-'.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acusado: Shake_Killer
Regra V: DM
Descrição: Minutos atrás eu cumpri um contrato nele, e logo depois fiquei na ammu conversando com o First, ai recebo tiros por trás e morro e vou preso. Na hora eu virei e camera e vi que tinha sido o Shark (Provavelmente por vingança do contrato), só que não conseguir pegar o nome dele na SS. Mas tirei SS da lista de players online, e da pra ver que somente ele da Policia Militar estava online.

Aki foi quando eu cumpri contrato nele, minutos antes dele voltar e me matar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nessa foi quando ele me matou, não peguei o nick dele mas perceba que quem me matou era da Policia Militar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E aki é a imagem dos players online, onde mostra que só tinha ele da Policia Militar on.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ElderMGA
#685

Sáb 14 maio 2016 - 8:45

ElderMGA
Membro

CBR escreveu:
SE NÃO TEM NADA HAVER, PQ QUANDO O SCOT_X TE CHAMOU NA HORA DO SEQUESTRO TU LOGOU SÓ PRA ME PRENDER. DIZ AE!

Você é tão "INTELIGENTE" que nem percebeu que eu nem loguei, e sim que você tomou CADEIA AGENDADA!Mds, é casa ser....



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#686

Sáb 14 maio 2016 - 9:07

ElderMGA
Membro

Lilith escreveu:Jogador: Raix
Motivo: Dm
SS:
P.S.: Não é a primeira (e duvido muito que seja a última) que venho denunciar o Raix por Dm/atos anti rpg, e muitas pessoas também já vem reclamando frequentemente das atitudes deste player, sendo até listado num tópico aí por ''o mais anti rpg''



Casos Revisados, Player's Punidos!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#687

Sáb 14 maio 2016 - 9:11

ElderMGA
Membro

Diieguin_ escreveu:Jogador Denúnciado:DaDoKa_

Regra Violada:Flood /sms !

Descrição do Ocorrido:NOVATO NOVATO NOVATO '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Casos Revisados, Player's Punidos!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#688

Sáb 14 maio 2016 - 9:18

ElderMGA
Membro

Dead_Killer escreveu:PLAYERS DENUNCIADOS : NEP (LIDER DO BOPE), EL_LOCO (SUB DO EXERCITO) E MATHEUS_ADR (MEMBRO DO BOPE)

REGRA VIOLADA : DM + PRENDENDO SEM VTR + /SU INDEVIDO

DESCRIÇÃO DO OCORRIDO : PRIMEIRO EU ESTAVA NA AMMU, DERAM /M EU MATEI OS TRES COPS QUE ESTAVAM LA, AI VEIO O NEP (LIDER DO BOPE) E ME DEU SU DE ASSASSINATO :0, DPS DEI FUGA E ME PARARAM EM TRES MOTOS SEM NENHUMA VIATURA, ME RENDI POR QUE TINHA TRES POLICIAIS, ME ALGEMARAM SENDO QUE NAO TINHA VIATURA PARA ME LEVAR ATE A DELEGACIA, O PLAYER REMEDY ESTAVA CMG, ELES MATARAM O REMEDY OU SEJA (DM), FUI PRESO COM 4 ESTRELAS (240 SEG) O NEP FOI NA PRISAO E AJUSTOU MEU TEMPO PARA 360, OU SEJA NAO TINHA NESSECIDADE... UM LIDER FAZER ISSO PRA MIM NAO E LIDER E MLK, E NAO MERECE TER O CARGO QUE TEM.


SS1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SS2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SS3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SS4: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SS5: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Caso Revisado, Player NEP Punido porque só vi ele fazendo atos ant-rpg nas SS!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#689

Sáb 14 maio 2016 - 9:24

ElderMGA
Membro

ed$on_ escreveu:

jogador denunciado: guganoobao_souza


regra violada: /an indevido e ofenças


descriçao do ocorrido: ss mostrar tudo




ss:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


jogador denunciado: tikinhotop12


regra violada: ofenças


descriçao do ocorrido: ss mostra tudo



ss:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Casos Revisados, Player's Punidos!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#690

Sáb 14 maio 2016 - 9:27

ElderMGA
Membro

Gui_Oliveiraa escreveu:Jogador denuciado: Tinker_Link

Ocorrido: Eu + meu amigo estavamos rondando , dai abordamos ele na frente da ammu, veio outro e ajudou ele e matou nois , tudo bem ate aí , depois comecei a ir na ammu e os dois Johnny_Wazard  , e o Tinker_Link começaram a fazer dm seguidos!  , e ainda vem falar '' tira ss uai '' , e ainda vem me ofender me chamando de '' nb '' , então dm triplo + ofensa + /q pra n ser preso , qnd sai da ammu e tinha um cara abordando ele , qnd fui ajuda atirando ele deu /q , como sempre! , toda vez q alguem vai mata ele da /q .  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Casos Revisados, Player's Punidos!Caso Persista esses DM's na Ammu, vou começar ser mais rigoso nas penalidades!









Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#691

Sáb 14 maio 2016 - 9:28

ElderMGA
Membro

Rk_DroPs escreveu:
Jogador denúnciado: Shaker_Killer
Regra violada: Matando em area Neutra.
Descrição do ocorrido: Eu tinha acabado de morrer ele chega no hospital da /m e me mata sem dar tempo de reagir.

SS1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Casos Revisado, Player Punido!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#692

Sáb 14 maio 2016 - 9:29

ElderMGA
Membro

Andrey_Souza escreveu:Player: NEP
Motivo: cometi uma fuga ele me deu ./su, até ai blz, morri fui preso no bope ai ele foi correndo até lá pra reajustar a hora, colocou 900s, achei um absurdo, abuso de autoridade. Obvio que aceito ficar preso mas foi somente uma fuga, acho q reajustar o tempo para 900s é um abuso. Deveria ter um certo limite. Por favor revise.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Casos Revisado, Player Punido!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#693

Sáb 14 maio 2016 - 9:30

ElderMGA
Membro

TinkerBoladão escreveu:Denuncia contra: Head.Shot
Regra violada: Dm, /su Sem motivo, Ofensa
Ocorrido: Cheguei na ammu suavesão sem estar procurado do uns papo cm ele ele do nada da /m /su me mata e me chama de lixo.


SS Fala por si só


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Casos Revisado, Player Punido!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#694

Sáb 14 maio 2016 - 9:33

ElderMGA
Membro

CBR escreveu:Venho aqui dizer que esses cara FDP'S não param de abusar, olha oque fizeram cmg nas print's abaixo. PorFavor ALGUM ADM FAZ ALGUMA COISA, PQ AQUI NGM FAZ NADA SO SABE ABUSAR PQP


Print 1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Print 2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Casos Revisado, Qual é a Denúncia Acima? O player deu /m, você não obedeceu, deu /su desacato, Já você como disse e vou repetir, melhore sua boca ao vir chingar player aqui no fórum, irá receber punição pela ofensa pois não é assim que se posta uma ss, favor seguir o modelo abaixo!


Jogador Denunciado:
Regra Violada:
Descrição do Ocorrido:



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#695

Sáb 14 maio 2016 - 9:35

ElderMGA
Membro

TripleH_HBK escreveu:

Acusado: Sam_Crazy
Regra V: Bugando Roubo
Descrição: Entrei no cofre da ammu e ele estava bugando roubo, e ainda me matou '-'.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acusado: Shake_Killer
Regra V: DM
Descrição: Minutos atrás eu cumpri um contrato nele, e logo depois fiquei na ammu conversando com o First, ai recebo tiros por trás e morro e vou preso. Na hora eu virei e camera e vi que tinha sido o Shark (Provavelmente por vingança do contrato), só que não conseguir pegar o nome dele na SS. Mas tirei SS da lista de players online, e da pra ver que somente ele da Policia Militar estava online.

Aki foi quando eu cumpri contrato nele, minutos antes dele voltar e me matar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nessa foi quando ele me matou, não peguei o nick dele mas perceba que quem me matou era da Policia Militar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E aki é a imagem dos players online, onde mostra que só tinha ele da Policia Militar on.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Casos Revisado, Player Punido!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#696

Sáb 14 maio 2016 - 9:38

ElderMGA
Membro

TripleH_HBK escreveu:

Acusado: Francisco_Ekman
Regra V: DM
Descrição: Tava andando pra ir alugar uma moto, ai ele me viu e começou a me zukar, depois de tirar meu colete e metade do meu sangue foi que ele mandou /m.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acusado: Thomas_Johnson
Regra V: Ofensas
Descrição: Cumpri contrato nele e ele me xingou.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Casos Revisados, Player's Punidos!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Souza
#697

Sáb 14 maio 2016 - 18:09

Souza
Membro

Player: Chrys_Conoor
Motivo: Matança em geral no hospital
Ocorrido: Estavamos no hospital e veio o chrys em uma forma de estado islamico ou algo parecido e começou a matar todo mundo junto com seu parceiro que por incrivel que pareça não saiu em nenhuma foto Jared_Conoor. Segue as fotos onde ele mata vários players de uma só vez.

Player: jprl e Shaker_Killer
Motivo: DM
Ocorrido: Estavamos trabalhando eu e meu parceiro Cristian, quando jprl pediu para rondar junto, sem nenhum problema deixamos ele ir junto, em uma certa operação nosso carro foi completamente destruido, é ai que chega o Sharker, nisso o jprl pega o carro e entra de motorista e eu e o Cristian de carona e o Sharker junto, o Sharker começou uma confusão onde não queria eu e meu parceiro juntos com eles e pediu para o jprl ejetar a gente do carro, nós inconformados fomos tirar satisfação, foi onde começaram a atirar na gente e nos mataram, onde já se viu COP matar COP?????????????????????????????? Shark não tem nenhuma qualificação para ser lider de uma Org! e seu comparsa vai no mesmo caminho.

Segue todas as imagens!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui começa as fotos do shark, só para constar, demos um tiro no pneu da viatura para eles pararem e nos darem satisfação sobre o porque do ocorrido, ficamos sem entender a situação toda, pois nada fizemos e fomos ejetados da viatura, que mundo é esse onde um não ajuda o outro, isso sendo policiais que deveriam fazer somente o bem!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nessa ultima imagem, passo com a viatura em frente a ammu e o sr.jprl e o Filipe que consta na imagem me deram tiro de bazooka.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por favor revise e tome uma decisão boa de penalidades isso não pode ficar acontecendo in-game, pois até desanima.

Shaker_Killer
#698

Sáb 14 maio 2016 - 19:10

Shaker_Killer
Membro

Jogador denunciado: Samurai_GamesTY
Regra violada: /an Indevido com possível divulgação/difamção
Descrição do ocorrido: O acusado mandou um anúncio falando sobre outro servidor que supostamente para ele é melhor do que a LSBR.

Provas: https://i.imgur.com/h9da6qo.jpg

Jogador denunciado: Filipe_souza
Regra violada: 2 /gov's Indevidos
Descrição do ocorrido: O acusado usou o anúncio da organização para corrigir algumas palavras do prefeito, sendo que o anúncio de organização não é para fazer isso.

Provas: https://i.imgur.com/WhQJVU9.jpg

Jogador denunciado: TripleH_HBK
Regra violada: Anti-RPG(Matando preso)
Descrição do ocorrido: O acusado matou-me enquanto eu estava preso sendo que é contra as regras, e está no tópico uma regra a dizer isso.

Provas: https://i.imgur.com/s6qEXC0.jpg

Jogador denunciado: CookieMGA
Regra violada: /an Indevido
Descrição do ocorrido: O acusado mandou um anúncio como se estivesse a falar em um chat, sendo que o comando de anúncios não é para isso.

Provas: https://i.imgur.com/7i1iulI.png

Jogador denunciado: Joao_Melo
Regra violada: 2 /an's Indevidos
Descrição do ocorrido: O acusado mandou dois anúncios indevidos como se fosse falar em um chat normal, sendo que o comando de anúncios não é para esses fins.

Provas: https://i.imgur.com/qXzfX2r.png | https://i.imgur.com/mARys9t.png

Jogador denunciado: ANDREY_SOUZA
Regra violada: 2 /su's Indevidos e 1 DM
Descrição do ocorrido: O acusado deu dois /su's indevidos em um meliante, e depois ainda foi cometer DM em mim.

Provas: https://i.imgur.com/VAlSMn7.png | https://i.imgur.com/3gquFrI.png | https://www.youtube.com/watch?v=HRUvffZp3OQ

http://www.privado.net
Tio Bradley
#699

Sáb 14 maio 2016 - 19:53

Tio Bradley
Membro

Caso 1

Fe_Reizinho
DM
Me matou sem mais nem menos na ammu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chat provando que não dei /m

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso 2

Ze_DeMenor
DM
Estava treinando bug na ammu, acertei um tiro nele de acidente, antes que pudesse me desculpar, me matou.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Souza
#700

Sáb 14 maio 2016 - 20:25

Souza
Membro

Teixeira_X escreveu:Jogador denunciado: Samurai_GamesTY
Regra violada: /an Indevido com possível divulgação/difamção
Descrição do ocorrido: O acusado mandou um anúncio falando sobre outro servidor que supostamente para ele é melhor do que a LSBR.

Provas: https://i.imgur.com/h9da6qo.jpg

Jogador denunciado: Filipe_souza
Regra violada: 2 /gov's Indevidos
Descrição do ocorrido: O acusado usou o anúncio da organização para corrigir algumas palavras do prefeito, sendo que o anúncio de organização não é para fazer isso.

Provas: https://i.imgur.com/WhQJVU9.jpg

Jogador denunciado: TripleH_HBK
Regra violada: Anti-RPG(Matando preso)
Descrição do ocorrido: O acusado matou-me enquanto eu estava preso sendo que é contra as regras, e está no tópico uma regra a dizer isso.

Provas: https://i.imgur.com/s6qEXC0.jpg

Jogador denunciado: CookieMGA
Regra violada: /an Indevido
Descrição do ocorrido: O acusado mandou um anúncio como se estivesse a falar em um chat, sendo que o comando de anúncios não é para isso.

Provas: https://i.imgur.com/7i1iulI.png

Jogador denunciado: Joao_Melo
Regra violada: 2 /an's Indevidos
Descrição do ocorrido: O acusado mandou dois anúncios indevidos como se fosse falar em um chat normal, sendo que o comando de anúncios não é para esses fins.

Provas: https://i.imgur.com/qXzfX2r.png | https://i.imgur.com/mARys9t.png

Jogador denunciado: ANDREY_SOUZA
Regra violada: 2 /su's Indevidos e 1 DM
Descrição do ocorrido: O acusado deu dois /su's indevidos em um meliante, e depois ainda foi cometer DM em mim.

Provas: https://i.imgur.com/VAlSMn7.png | https://i.imgur.com/3gquFrI.png | https://www.youtube.com/watch?v=HRUvffZp3OQ



Primeiramente o video mostra perfeitamente que eu estava longe o suficiente que nem aparecia no video, apareci so no final. Portanto como dei DM sendo que você estava vivo? nem mentir você sabe! E os tiros estavam vindo de cima, o rk e mais alguem estava no balao. Me lembro perfeitamente!
Segundo, eu dei 1 /su e não era indevido, veja meu topico acima. Chrys estava matando geral!
Mentiroso! tens que aprender a ser mais humilde!

Conteúdo patrocinado
#701


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos