Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 20]

Tio Bradley
#701

Sáb 14 maio 2016 - 20:52

Tio Bradley
Membro

Jogadores: Jasper_Wazzad, Nicolas_Kubitschek, Paladium

Regras Violadas: Invadindo HQ sem autorização (Gangster invadindo HQ CORE)/ Ameaças / Ofenças (Paladium) DM

Descrição: Deram voz de sequestro enquanto eu tava numa moto, ok, como todo mundo sabe dentro de veículo posso reagir, corri pra dentro da HQ do CORE, para minha surpresa quando entrei eles entraram atrás também, quando disse que não iria entrar pois eles estavam em local proibido (até porque mesmo que eu entrasse, eles nem conseguiriam sair de dentro da HQ). Foi quando eles começaram a dizer que tinha ADM na org e que eu iria levar cadeia 60minutos, estavam usando nome de um admin pra me ameaçar. Eles depois desistiram e pediram pra eu abrir o portão (o que não sou obrigado a fazer), tentei abrir, usei os comandos que eu achava que abririam o portão e nada, então disse pra eles que não conseguiria, foi quando eles tentaram me matar, ScreenShots abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

*note minha vida caindo a cada SS*

[TOG]Spowee84[GZO]
#702

Dom 15 maio 2016 - 10:07

[TOG]Spowee84[GZO]
Membro

Denúncia contra o player Exkalled.

Motivo: Ofenças, /vt indevido


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Lula_Williams
Johnny_Wazzad
#704

Dom 15 maio 2016 - 15:11

Johnny_Wazzad
Membro

Nick: Dj_Reizinho
Violação: DM
Ocorrido: Eu ia cumprir contrato no Shake, o Reizinho foi e zukou 2x e eu perdi o HP todo, dai o Shaker foi lá aproveitou e matou..


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
#705

Dom 15 maio 2016 - 16:03

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
Membro

[TOG]Spowee84[GZO] escreveu:



SS indevida, estava de ESC, quando minha net caiu ele tinha que iniciar uma votação ou avisar ADM!

O Sr. está equivocado, pois, se a sua internet tivesse caído realmente, teria relatado que você saiu do servidor por erro de conexão ou crash. E não tinha ADM on no servidor, você não estava de ESC, pare de mentir e assuma suas atitudes.

Shaker_Killer
#706

Dom 15 maio 2016 - 16:12

Shaker_Killer
Membro

Jogador denunciado: Remedy
Regra violada: Abuso de comando VIP(/jetpack)
Descrição do ocorrido: O acusado abusou do comando vip para fugir quando foi abordado pela polícia.
Provas: https://i.imgur.com/CAGYtuX.jpg

Jogador denunciado: James_Wazzad
Regra violada: /an Indevido
Descrição do ocorrido: O acusado mandou um anúncio pedindo mais votos para o seu votekick sendo que o comando de anúncios não é para isso.
Provas: https://i.imgur.com/BhnH7IS.jpg

Jogador denunciado: Chrys_Conoor
Regra violada: Surf
Descrição do ocorrido: O acusado fez Surf para fugir à abordagem policial assim dando fuga indo no capô do carro sendo que chega a ser anti-rpg.
Provas: https://i.imgur.com/ra7agkk.jpg

Jogador denunciado: Exxkalled
Regra violada: Anti-RPG(/q para não ser preso)
Descrição do ocorrido: O acusado saiu do jogo para não ser preso quando foi morto/preso pelos policiais.
Provas: https://i.imgur.com/tAzyFQ8.jpg

Jogador denunciado: Ch_Reizinho
Regra violada: Ofensas graves
Descrição do ocorrido: O acusado ofendeu-me com palavras do baixo calão que não se devem dizer por ser feias e também porque é uma tremenda falta de respeito para com os outros.
Provas: https://i.imgur.com/KXcvApJ.jpg

Jogador denunciado: Frajola_Ofc
Regra violada: /an Indevido
Descrição do ocorrido: O acusado mandou um anúncio como se estivesse a falar em um chat sendo que o comando de anúncios não deve ser utilizado para esses fins.
Provas: https://i.imgur.com/u1E5kij.jpg

Jogador denunciado: ||..Mychel_NBLS..||
Regra violada: /votekick Indevido
Descrição do ocorrido: O acusado usou o comando de votekick em mim difamando-me sendo que não uso quaisquer tipo de programas para ser mais do que os outros, e nem gosto disso.
Provas: https://i.imgur.com/5IOL3CF.jpg

Jogador denunciado: Tinker_Link
Regra violada: Ofensas graves
Descrição do ocorrido: O acusado usou palavras ofensivas contra mim e senti-me mal ao vê-las portanto acho que ele devia ser punido.
Provas: https://i.imgur.com/ZqgNm3i.png

http://www.privado.net
Kevin
#707

Dom 15 maio 2016 - 19:08

Kevin
Membro

Aqui para cima todas revisadas, algumas contendo provas insuficientes!

Tio Bradley
#708

Dom 15 maio 2016 - 19:57

Tio Bradley
Membro

HectorMGA® escreveu:Aqui para cima todas revisadas, algumas contendo provas insuficientes!

Pra que fazer isso? Responde cada uma cara... As pessoas querem saber se sua denuncia procedeu ou não.

Tio Bradley
#709

Dom 15 maio 2016 - 20:00

Tio Bradley
Membro

jprl
Ofenças
foi demitido por justa causa e ficou chorando no /sms e me xingou

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kevin
#710

Dom 15 maio 2016 - 23:19

Kevin
Membro

Tio Mark escreveu:jprl
Ofenças
foi demitido por justa causa e ficou chorando no /sms e me xingou

[img][/img]
[img][/img]

Denúncia revisada, player será punido IN-GAME!

Geladeira
#711

Dom 15 maio 2016 - 23:41

Geladeira
Membro

Jogador denunciado: Johnny_Wazzad
Regra violada: Hack

Eu como um Helper tenho disponível o comando /tvh na qual possibilita que eu possa assistir os outros jogadores. Foi então que no dia Dia 15/05/2016 dei tv no jogador Johnny_Wazzad e acabei flagando o mesmo utilizando programas ilegais. Sad


Prova 1


Descrição do ocorrido: Como podem ver no vídeo, o jogador denunciado utilizou algum hack, mass fica a grande questão ... qual ?
Bom, a dois jeitos na qual o jogador possa ter voltado para a CIA, ou Teletransportando ou utilizando algum Hack/Bug para conseguir escapar da prisão.
Vamos dizer que ele foi preso e usou um bug para conseguir escapar da CIA ... mas ... COMO UM PRESO CONSEGUE UTILIZAR VEÍCULO E SE EQUIPAR ???????
Independente de qual hack o jogador tenha usado temos certeza de uma coisa .... ELE UTILIZOU.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Prova 2


Descrição do ocorrido: Essa prova mostra a mesmo caso que ocorreu na Prova 1, o jogador é teletransportado para um Delegacia.
Dessa vez acredito que realmente ele não utilizou um Hack de Teleporte mais sim está utilizando algum hack na qual ele conta como preso mais consegue vagar pelo mapa utilizar veículos e se equipar como se não estivesse preso.
Podem reparar que o carro alugado pelo jogador quando está no aluguel é uma Sanches, mas quando ele é Teletransportado para a hq da Polícia Civil ele pega outra moto alugada, porém, não é a Sanches que ele havia alugado assim como ele não havia estacionado ela ao lado da hq. Todos sabem que não é possível alugar mais de um veículo ... então como foi possível ele dirigir aquela moto ?
Acredito que o jogador esteja usando algum hack na qual ele pode utilizar todos veículos do jogo na qual pode equipar mesmo estando preso.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Antes que chegue algum garoto serelepe falando que o jogador foi parar no Hotel devido a um bug de interior, tenho um vídeo provando que o interior da hq da Policia Civil não é em cima do hotel, mas sim em cima da Prefeitura.
Então se o jogador tivesse bugado quando foi preso ele teria caído na prefeitura, e não no Hotel.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(Vídeo feito pelo jogador Crowley_Conoor)


Prova 3


Descrição do ocorrido: Como podem ver na Prova, o jogador é abordado por 2 PM's, ao receber o aviso do /m ele corre, Então ele é atingido Sete vezes (pelo menos as que eu contei na edição, se for assistir o vídeo diversas vezes ou em na velocidade lenta na ferramenta do youtube, você percebe que foram mais de sete tiros). Como mostra a prova o jogador não perdeu nem sua vida nem seu colete.
Ele só volta a perder vida quando ele para por alguns segundos, onde provavelmente ele utiliza algum comando para desativar o seu hack na qual permita que ele não leve dano.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Kevin
#712

Dom 15 maio 2016 - 23:57

Kevin
Membro

[quote="Gregory_Conoor"][center]Jogador denunciado: Johnny_Wazzad
Regra violada: Hack

Eu como um Helper tenho disponível o comando /tvh na qual possibilita que eu possa assistir os outros jogadores. Foi então que no dia Dia 15/05/2016 dei tv no jogador Johnny_Wazzad e acabei flagando o mesmo utilizando programas ilegais. Sad


Prova 1
[b]

Descrição do ocorrido: Como podem ver no vídeo, o jogador denunciado utilizou algum hack, mass fica a grande questão ... qual ?
Bom, a dois jeitos na qual o jogador possa ter voltado para a CIA, ou Teletransportando ou utilizando algum Hack/Bug para conseguir escapar da prisão.
Vamos dizer que ele foi preso e usou um bug para conseguir escapar da CIA ... mas ... COMO UM PRESO CONSEGUE UTILIZAR VEÍCULO E SE EQUIPAR ???????
Independente de qual hack o jogador tenha usado temos certeza de uma coisa .... ELE UTILIZOU.

________________________________________________________________________________________________________________________

Denúncia revisada, nos vídeos provam que o player usa vários hackers, assisti todos os vídeos 2x, analisei com cuidado, nesses vídeos contém PROVAS concretas de que o player usa XITER, Player BANIDO sem mais sem menos!

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
#713

Seg 16 maio 2016 - 8:56

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
Membro

Player Denunciado: Spowee

Regra infringida: Sequestrar com 3 players pra cima. ( Eles estavam sequestrando apenas de 2. Não quero denunciar o outro player porque ele não colaborou com esse ato anti-rpg. Ele não podia libertar porque não era cargo 2).



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[TOG]Spowee84[GZO]
#714

Seg 16 maio 2016 - 9:01

[TOG]Spowee84[GZO]
Membro

[size=24]f3333]]Denúncia contra ArroZ_ChoraO
Regra não cumprida: Finjiu que ia pagar como ver na imagem o /capacete, depois ficou esc, á imagem acima que ele mostrou sequestrando com 2 observe quem tem vários cortes, o Brunin estava do outro lado da garagem pois ele pegou a imagem meia cortada por causa do carro.!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[TOG]Spowee84[GZO]
#715

Seg 16 maio 2016 - 9:07

[TOG]Spowee84[GZO]
Membro

Como podem ver, ele riscou o nome do swat querendo suborna a print, e ele abaixou ali no carro para n ver ele, e o brunin estava atrás do carro, + eu =3 eles quis suborna print + minhas ss dele esc e finjindo que ta pagando merece o dobro de tempo!!



Arroz_Chorão(KiLLaFoc4) escreveu:

Player Denunciado: Spowee

Regra infringida: Sequestrar com 3 players pra cima. ( Eles estavam sequestrando apenas de 2. Não quero denunciar o outro player porque ele não colaborou com esse ato anti-rpg. Ele não podia libertar porque não era cargo 2).





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
#716

Seg 16 maio 2016 - 9:15

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
Membro

[TOG]Spowee84[GZO] escreveu:f3333]]Denúncia contra ArroZ_ChoraO
Regra não cumprida: Finjiu que ia pagar como ver na imagem o /capacete, depois ficou esc, á imagem acima que ele mostrou sequestrando com 2 observe quem tem vários cortes, o Brunin estava do outro lado da garagem pois ele pegou a imagem meia cortada por causa do carro.!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Eu dei /capacete para poder falar, já que os senhores pediram pra eu mostrar rg porém eu estava longe.

Fiquei de ESC várias vezes SIM, por um motivo. Postar as denuncias no fórum.

Essa print que você colocou é das 8 e 27, depois de alguns minutos o player Brunin saiu, e você mesmo falou no chat porém eu não printei.
Eu não abaixei no carro, eu estava com /DE4 que o player Swat pediu

Não cortei nada, não preciso ficar editando imagem não, a única edição que fiz foi de tirar o nick do player porque como eu disse, ele não é ANTI-RPG como você

E vai pra escola porque você não sabe nem escrever.



Assuma seus erros, você é ANTI-RPG e existem não só 1 ou 2 mas várias, denúncias contra você. Não vem querer dar uma de esperto não porque o SWAT que estava no sequestro o tempo todo está de testemunha =D

Diieguin_
#717

Seg 16 maio 2016 - 12:40


Novato

Jogador Denúnciado:Filipe_souza
Regra Violada:/Vt Indevido!
Descrição do Ocorrido:Vt Indevido !!!!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gui_Oliveiraa
#718

Seg 16 maio 2016 - 13:31

Gui_Oliveiraa
Novato

Jogador denuciado: so ver na ss
Ocorrido: Estavamos rondando , dai fomos atraz deste procurado , e ele deu /q 3 vezes pra n ser preso. E eu gostaria de saber como esses cara consegue fujir da prisão '-' , a gente prende eles , 1 minuto depois ele ta la na porta da ammu com o msm nivel de procurado e equipado ainda.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Kevin
#719

Seg 16 maio 2016 - 14:16

Kevin
Membro

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4) escreveu:

Player Denunciado: Spowee

Regra infringida: Sequestrar com 3 players pra cima. ( Eles estavam sequestrando apenas de 2. Não quero denunciar o outro player porque ele não colaborou com esse ato anti-rpg. Ele não podia libertar porque não era cargo 2).





[img[/img]

Denúncia revisada, player não será punido você está tentando forjar denúncia?



Última edição por Kevin_Volchok em Seg 16 maio 2016 - 14:23, editado 1 vez(es)

Kevin
#720

Seg 16 maio 2016 - 14:20

Kevin
Membro

Diieguin_ escreveu:Jogador Denúnciado:Filipe_souza
Regra Violada:/Vt Indevido!
Descrição do Ocorrido:Vt Indevido !!!!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Denúncia revisada, player será punido in-game!

Kevin
#721

Seg 16 maio 2016 - 14:24

Kevin
Membro

[quote="[TOG]Spowee84[GZO]"][size=24]f3333]]Denúncia contra ArroZ_ChoraO
Regra não cumprida: Finjiu que ia pagar como ver na imagem o /capacete, depois ficou esc, á imagem acima que ele mostrou sequestrando com 2 observe quem tem vários cortes, o Brunin estava do outro lado da garagem pois ele pegou a imagem meia cortada por causa do carro.!

[img]

Denúncia revisada, player será punido in-game!

Kevin
#722

Seg 16 maio 2016 - 14:26

Kevin
Membro

Gui_Oliveiraa escreveu:Jogador denuciado: so ver na ss
Ocorrido: Estavamos rondando , dai fomos atraz deste procurado , e ele deu /q 3 vezes pra n ser preso. E eu gostaria de saber como esses cara consegue fujir da prisão '-' , a gente prende eles , 1 minuto depois ele ta la na porta da ammu com o msm nivel de procurado e equipado ainda.





Denúncia revisada, player será punido in-game!

Jams_Shoot
#723

Seg 16 maio 2016 - 19:42

Jams_Shoot
Membro

Jogador denunciado: AsTro
Regra violada: DM


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Souza
#724

Seg 16 maio 2016 - 20:01

Souza
Membro

Player: CookieMGA
Motivo: DM
Ocorrido: Estava indo equipar ammu nation e esse player me matou e ja tinha matado outros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Player: Exxkaled
Motivo: Chingamentos e ameaças
Ocorrido: O player começou a chingar todos os cops e ameaçar, disse que ia matar todos que passassem pela sua frente. E além de tudo é corrupto fica desviando nosso dinheiro!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Player: Eric_souza
Motivo: DM
Ocorrido: Fui me equipar na ammu e me deparei com o mesmo dando DM no matt wazzad.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Player: Sam_Crazy
Motivo: DM
Ocorrido: Várias vezes esse player vem a fazer DM na ammu, comuniquei aos admins e nenhuma providencia foi tomada.. todos os dias ele comete DM.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Player: CBR
Motivo: DM
Ocorrido: Já não basta dar DM na frente do admin, correu para o hosp. e deu outro DM. não respeitam nem admin quem dera players comuns.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Player: SPOWEE 84 e Centra_Craft
Motivo: DM
Ocorrido: Estava indo com meu parceiro cristian na ammu para ele se equipar, quando me deparo com esses 2 sujeitos atirando em mim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Player: Felipe_souza
Motivo: DM
Ocorrido: eu e o cristian fomos nos equipar e ele nos matou antes mesmo de isso acontecer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Está um verdadeiro absurdo, ninguém mais está respeitando as regras. Johny_Wazzad usa xiter é desbanido, players dao DM só ficam presos no carandiru.. Tem que tomar uma providencia, impor regras firmes para serem cumpridas. Elder falou uma coisa certa > Pulso firme, não volte atrás caso tenha 100% de certeza e já foi dada uma segunda chance!

POLICIA CIVIL> Lutamos pelo bem!






Dono LSBR,

REGRA SOBRE PROGRAMAS ILEGAIS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LSBR NO FACEBOOK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O Produtor (Caio Walker)
#725

Seg 16 maio 2016 - 22:44

O Produtor (Caio Walker)
Membro

Andrey_Souza escreveu:Player: CookieMGA
Motivo: DM
Ocorrido: Estava indo equipar ammu nation e esse player me matou e ja tinha matado outros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Player: Exxkaled
Motivo: Chingamentos e ameaças
Ocorrido: O player começou a chingar todos os cops e ameaçar, disse que ia matar todos que passassem pela sua frente. E além de tudo é corrupto fica desviando nosso dinheiro!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Player: Eric_souza
Motivo: DM
Ocorrido: Fui me equipar na ammu e me deparei com o mesmo dando DM no matt wazzad.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Player: Sam_Crazy
Motivo: DM
Ocorrido: Várias vezes esse player vem a fazer DM na ammu, comuniquei aos admins e nenhuma providencia foi tomada.. todos os dias ele comete DM.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Player: CBR
Motivo: DM
Ocorrido: Já não basta dar DM na frente do admin, correu para o hosp. e deu outro DM. não respeitam nem admin quem dera players comuns.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Player: SPOWEE 84 e Centra_Craft
Motivo: DM
Ocorrido: Estava indo com meu parceiro cristian na ammu para ele se equipar, quando me deparo com esses 2 sujeitos atirando em mim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Player: Felipe_souza
Motivo: DM
Ocorrido: eu e o cristian fomos nos equipar e ele nos matou antes mesmo de isso acontecer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Está um verdadeiro absurdo, ninguém mais está respeitando as regras. Johny_Wazzad usa xiter é desbanido, players dao DM só ficam presos no carandiru.. Tem que tomar uma providencia, impor regras firmes para serem cumpridas. Elder falou uma coisa certa > Pulso firme, não volte atrás caso tenha 100% de certeza e já foi dada uma segunda chance!

POLICIA CIVIL> Lutamos pelo bem!





obg por postar do exxkalled, já ia postar agora

TripleH_HBK
#726

Seg 16 maio 2016 - 23:02

TripleH_HBK
Membro

Acusado: Raphael_Gruv
Regra V: DM
Descrição: Estava ele e mais dois membros da groove no carro, ai eu presumi que eles iriam me sequestrar e já saí de perto. Entao eles me seguiram e acabaram capotando o carro. Ai eu voltei e ri deles, então o Raphael começou a atirar em mim.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acusado: Dentao
Regra V: DM
Descrição: Tava tendo um sequestro e eu tinha contrato num dos sequestradores, só que acabei não conseguindo matar ele e fugir. Ai esse Dentao me viu com pouco HP e começou a atirar em mim sem /m.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acusado: RafaelMGA
Regra V: Matando rendido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acusado: Raphael Gruv
Regra V: DM
Descrição: Tinha acabado de cumprir um contrato, ai ele veio e começou a atirar em mim de longe
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acusado: Marshall_Mathers
Regra V: Ofensas
Descrição: Cumpri contrato nele e ele me xingou.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

CBR
#727

Ter 17 maio 2016 - 0:29

CBR
Novato

Gui Oliveira flod no /su

print 1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Print 2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
#728

Ter 17 maio 2016 - 6:23

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
Membro

Kevin_Volchok escreveu:

Denúncia revisada, player não será punido você está tentando forjar denúncia?

Como eu estou forjando denúncia? Compara o tempo das prints, e se tiver log do chat da uma olhada la. O próprio player spowee disse que o Brunin tinha saido e que ia buscar, e só o Swat ficou la e eu fiquei sendo sequestrado por 1 player. Eram 3 players me sequestrando, O swat, spowee e o Bruniin. O bruniin saiu e eu tirei a print que eles estavam de 2 e não me libertaram. Ae como eu disse o Spowee foi buscar ele.

Pergunta o Swat, ele está de testemunha

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
#729

Ter 17 maio 2016 - 6:25

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
Membro

[quote="Kevin_Volchok"]

Eu vou ser punido por dar /capacete pra poder falar, já que não há outra forma de falar, e por ficar de ESC pra postar Denúncia. Ok muito obrigado Sr. "Kelvin_Volchok" Depois pergunta o Swat então,oque houve no sequestro. MUITO OBRIGADO

romenig_V1D4
#730

Ter 17 maio 2016 - 9:33

romenig_V1D4
Membro

Acusado:Exxkalled

Motivo: /q para nao ser preso & Votekick 2 vz indevido para nao conseguir lhe prender,DM,s

Prints:   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print2:   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print3:   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print4:   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print5:   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print6:   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print7:   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print8:   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print9:   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print10: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print11: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ElderMGA
#731

Ter 17 maio 2016 - 10:28

ElderMGA
Membro

Jams_Shoot escreveu:Jogador denunciado: AsTro
Regra violada: DM


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado, Player será punido!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#732

Ter 17 maio 2016 - 10:33

ElderMGA
Membro

Andrey_Souza escreveu:Player: CookieMGA
Motivo: DM
Ocorrido: Estava indo equipar ammu nation e esse player me matou e ja tinha matado outros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Player: Exxkaled
Motivo: Chingamentos e ameaças
Ocorrido: O player começou a chingar todos os cops e ameaçar, disse que ia matar todos que passassem pela sua frente. E além de tudo é corrupto fica desviando nosso dinheiro!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Player: Eric_souza
Motivo: DM
Ocorrido: Fui me equipar na ammu e me deparei com o mesmo dando DM no matt wazzad.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Player: Sam_Crazy
Motivo: DM
Ocorrido: Várias vezes esse player vem a fazer DM na ammu, comuniquei aos admins e nenhuma providencia foi tomada.. todos os dias ele comete DM.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Player: CBR
Motivo: DM
Ocorrido: Já não basta dar DM na frente do admin, correu para o hosp. e deu outro DM. não respeitam nem admin quem dera players comuns.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Player: SPOWEE 84 e Centra_Craft
Motivo: DM
Ocorrido: Estava indo com meu parceiro cristian na ammu para ele se equipar, quando me deparo com esses 2 sujeitos atirando em mim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Player: Felipe_souza
Motivo: DM
Ocorrido: eu e o cristian fomos nos equipar e ele nos matou antes mesmo de isso acontecer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Está um verdadeiro absurdo, ninguém mais está respeitando as regras. Johny_Wazzad usa xiter é desbanido, players dao DM só ficam presos no carandiru.. Tem que tomar uma providencia, impor regras firmes para serem cumpridas. Elder falou uma coisa certa > Pulso firme, não volte atrás caso tenha 100% de certeza e já foi dada uma segunda chance!

POLICIA CIVIL> Lutamos pelo bem!




,

Caso Revisado, Players serao punidos!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#733

Ter 17 maio 2016 - 10:36

ElderMGA
Membro

TripleH_HBK escreveu:

Acusado: Raphael_Gruv
Regra V: DM
Descrição: Estava ele e mais dois membros da groove no carro, ai eu presumi que eles iriam me sequestrar e já saí de perto. Entao eles me seguiram e acabaram capotando o carro. Ai eu voltei e ri deles, então o Raphael começou a atirar em mim.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acusado: Dentao
Regra V: DM
Descrição: Tava tendo um sequestro e eu tinha contrato num dos sequestradores, só que acabei não conseguindo matar ele e fugir. Ai esse Dentao me viu com pouco HP e começou a atirar em mim sem /m.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acusado: RafaelMGA
Regra V: Matando rendido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acusado: Raphael Gruv
Regra V: DM
Descrição: Tinha acabado de cumprir um contrato, ai ele veio e começou a atirar em mim de longe
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acusado: Marshall_Mathers
Regra V: Ofensas
Descrição: Cumpri contrato nele e ele me xingou.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Caso Revisado, Players serao punidos!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#734

Ter 17 maio 2016 - 10:37

ElderMGA
Membro

CBR escreveu:Gui Oliveira flod no /su

print 1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Print 2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado, Player será punido!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#735

Ter 17 maio 2016 - 10:39

ElderMGA
Membro

romenig_V1D4 escreveu:Acusado:Exxkalled

Motivo: /q para nao ser preso & Votekick 2 vz indevido para nao conseguir lhe prender,DM,s

Prints:   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print2:   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print3:   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print4:   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print5:   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print6:   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print7:   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print8:   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print9:   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print10:  http://prnt.sc/b53vai

Print11:  http://prnt.sc/b53vfj


Caso Revisado, Player será punido!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Rafa_zikraa
#736

Ter 17 maio 2016 - 11:39


Membro

Estou aqui para me defender da acusação do TripleH_HBK


Ele me denunciou pq matei ele rendido,mais eu dei /m e ele correu ai eu fui e atras dele e dps ele foi la e deu /handsup e eu matei ele.

Eu sou autorizado a mata bandido sem vergonha que corre e dps da /handsup.

Obg. Bjs

''Eu sou o RafaelMGA ^_^''

Diieguin_
#737

Ter 17 maio 2016 - 13:41


Novato

Jogador Denúnciado:Kobe_Bryant
Regra Violada:DUPLO DM!
Descrição do ocorrido:SS MOSTRA TUDO!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2 DM
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

romanoop
#738

Ter 17 maio 2016 - 13:49


Novato

Jogador Denunciado: ed$on_
Motivo: DUPLO DM ( EM NOVATO )
Descrição: SS MOSTRA O OCORRIDO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kevin
#739

Ter 17 maio 2016 - 14:48

Kevin
Membro

Diieguin_ escreveu:Jogador Denúnciado:Kobe_Bryant
Regra Violada:DUPLO DM!
Descrição do ocorrido:SS MOSTRA TUDO!

[img][/img]
2 DM
[img]h]

CASO REVISADO, PLAYER SERÁ PUNIDO IN-GAME

Kevin
#740

Ter 17 maio 2016 - 14:50

Kevin
Membro

[quote="romanoop"]
Jogador Denunciado: ed$on_
Motivo: DUPLO DM ( EM NOVATO )
Descrição: SS MOSTRA O OCORRIDO

[center][imkvol.png[/img]

CASO REVISADO, PLAYER SERÁ PUNIDO! NA SS SO MOSTRA UMA SS DELE COM DM NÃO DUAS!

Centracraft
#741

Ter 17 maio 2016 - 15:26


Novato

Jogador denunciado: Sam_Crazy
Regra violada: Atirando sem /m
Descrição do ocorrido: Eu estava cortando madeiras ilegais e o Sam_Crazy já chegou atirando sem /m

SS's:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Furou meu pneu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jams_Shoot
#742

Ter 17 maio 2016 - 15:38

Jams_Shoot
Membro

Jogador denunciado: Max0Aufa

eu tava saindo do hospital quando ele deu os /su



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Foster
#743

Ter 17 maio 2016 - 15:46

Foster
Membro

Centracraft escreveu:Jogador denunciado: Sam_Crazy
Regra violada: Atirando sem /m
Descrição do ocorrido: Eu estava cortando madeiras ilegais e o Sam_Crazy já chegou atirando sem /m

SS's:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Furou meu pneu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Caso revisado player será penalizado.

Foster
#744

Ter 17 maio 2016 - 15:47

Foster
Membro

Jams_Shoot escreveu:Jogador denunciado: Max0Aufa

eu tava saindo do hospital quando ele deu os /su



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Caso revisado player será penalizado.

AsTro
#745

Ter 17 maio 2016 - 15:53

AsTro
Membro

JOGADOR DENUNCIADO: Shaker_Killer
REGRA VIOLADA:
DESCRIÇÃO DO OCORRIDO: Só falo uma coisa, ta uma palhaçada esses cops corruptos, bando de crianças.
PROVAS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]DD

CBR
#746

Ter 17 maio 2016 - 16:14

CBR
Novato

1º Peguei caranga nao sei pq, ai estou la ne passando o meu tempo, um hack vem e usa aquele hack do kill ai ele usa 3 vez eu mando as msg pro ADM e ele nao quer saber dE nada e blockeia /par. é desse jeito que esse server vai pra frente! OBS: tbm quero que me tire da caranga pq meu tempo ja passou, nao tenho culpa que os adm nao fazem nada com os hacker's. caso voces achem que eu estou mentido olhem a hora do jogo nas print's

PRINT 1:
como podem ver o adm nao quis saber, nem quis me responder.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PRINT 2:
o tempo da minha caranga qnd ele aumentou.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PRINT 3:
O adm desativou o /par e o hack aumentou mais uma vez o tempo usando o hack do kill.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Souza
#747

Qua 18 maio 2016 - 12:20

Souza
Membro

Isso não é hacker, isso acontece porque tu ficou dando soco em alguém. cada soco é mais 10m se não me engano...

ElderMGA
#748

Qua 18 maio 2016 - 12:51

ElderMGA
Membro

AsTro escreveu:JOGADOR DENUNCIADO: Shaker_Killer
REGRA VIOLADA:
DESCRIÇÃO DO OCORRIDO: Só falo uma coisa, ta uma palhaçada esses cops corruptos, bando de crianças.
PROVAS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]DD


Caso revisado, player punido



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Shaker_Killer
#749

Qua 18 maio 2016 - 14:05

Shaker_Killer
Membro

ElderMGA escreveu:


Caso revisado, player punido

Desculpa lá mas você está a ver bem as ScreenShots ? Não dá para ver na segunda ScreenShot que o suspeito já estava com 1 nível de procura por isso quando dei o /su desacato ficou com 2, ele nem forjar sabe e você nem liga porque só quer punir as pessoas que não curte.

http://www.privado.net
Dr_Shoot
#750

Qua 18 maio 2016 - 14:54

Dr_Shoot
Novato

Jogador denunciado: Gui_Oliveira
Regra violada: Abordando de mota
Descrição: Tinha acabado de sair do hospital quando este player aparece de moto dando /m, dai eu falei que ia colocar forum e ele perseguiu ate matar como as SS podem comprovar.

SS's: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado
#751


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos