Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kellvin_Goncallves
#1

Sáb 14 Set 2013 - 18:50

Kellvin_Goncallves
Membro

Bom Como Todos Sabem Eu Fui banido Só que no momento eu nao estava
Bom pesso Para administradores Vrem Oque se Passa por que o play disse que mandei outro relatorio mais eu estava de esc
quando voltei ele me puxo e me disse
Bom Não sei oq ta dando mais sei que e hacker ou craker nao tenho motivos para chingar o playboy x
Se for nessecario Banir minha conta por ums dias para saber oq tem Eu aceito
So nao qero ser ban por coisa que nao fis e nem fasso Mudei de verdade
 red hatfields ja mudei senha parece que acontece quando estou de esc ele tirou ate ss pedi para ele me passar as ss si qe nao ta mentindo nem eu e augum xiter



Última edição por ReD_Hatfields em Sáb 14 Set 2013 - 19:09, editado 1 vez(es)

Andrey_Souza
#2

Sáb 14 Set 2013 - 19:09

Andrey_Souza
Membro

Como eu já disse entraram na sua conta pois você usou a mesma senha em outro servidor.
Pelo que vi nas ss o sistema anti car teleport estava meio bugado por isso fez flood de aviso de respawn de carros na tela.
O negócio de você estar caindo pode ter sido algum problema de lag as vezes players com lag spawnam no ceu algo do tipo.

Não sai afirmando oque você não sabe está tudo ok, não tem "hacker" nenhum.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Kellvin_Goncallves
#3

Sáb 14 Set 2013 - 19:10

Kellvin_Goncallves
Membro

To afirmando não adm So estAVA Perguntando Que esta acontecendo

Andrey_Souza
#4

Sáb 14 Set 2013 - 21:15

Andrey_Souza
Membro

Você escreveu "sei que e hacker ou cracker", mas tudo bem, como já falamos no jogo o ricardo maia está usando "nome parecido" trocando letras, pra parecer que foi você que xingou mas todos os admins agora já estão atentos.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos