Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Zimba_Th
#1

Ter 19 Nov 2013 - 23:44


Novato

Olá Admins Tudo otimo ? Bom hoje andei pensando que eu reparei que o servidor a noite ele fica com poucos players e acho que deve sempre ficar bem e acho que se eu divulgar bastante e fazer videos no youtube tendo bastante acesso acho que o servidor Cresceria muito mesmo e com isso as pessoas falariam bem e etc.Bom Meu objetivo é divulgar o Servidor até chegar a um ponto de lotação mas claro que você abra mas Vagas tipo 0/200 Ou eu não sei se depende da Host e se pagaria a mais,Mas claro que estes novatos precisariam de ajuda que eu tarei ajudando eles mas apenas estou pedindo permissão para poder divulgar seu servidor porque apenas quero ver lotar porque as veses fica meio sozinho kkkk Mas não divulgarei sem permissão que acho errado Mas se me permitir ajudarei muito e se eu crescer muito seu servidor poderei ajudar os outros com duvidas e reclamações mas isso tudo depende de você tenha um Boa dia ou Tarde ou Noite e espero Respostas. Grato

HebertMGA
#2

Ter 19 Nov 2013 - 23:57

HebertMGA
Presidente

Sem comentários , errado divulgar sem permissão? kkk .
Ta querendo e aparecer no fórum mesmo u.u



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
Hokage_X
#3

Qua 20 Nov 2013 - 0:16


Membro

Divulgar nunca foi proibido, Eu mesmo recomendo o LSBR para os meus amigos..

Proibido é difamar o servidor. '-'

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Zimba_Th
#4

Qua 20 Nov 2013 - 1:03


Novato

é porque um dia um Helper Falou que tudo tem que ter permissão tipo: Divulgar,Copiar Parte do Nick Então entendi Divulgar no Sentido Peça A Algum Administrador...

Hokage_X
#5

Qua 20 Nov 2013 - 1:39


Membro

Ai eu não sei kkkk.

Mais acho que não precisa,
Porque donos de servidores de SAMP, Querem
mais que seus servidores lotam xD(Minha Opnião).

https://lsbr.forumeiros.com/forum
RedbuLL
#6

Qua 20 Nov 2013 - 12:50

RedbuLL
Membro

A divulgação do servidor sempre é bem vinda pelos nossos adiministradores , sendo que eu acho que já esta na hora do admim aumentar a capacidade de players no servidor

Zimba_Th
#7

Qua 20 Nov 2013 - 13:53


Novato

Concordo Com vocês mas andei Divulgando pelo facebook e chamei 4 amigos apenas e acho que o adm deve colocar 200 vagas de players porque tem hora que lota mesmo

Andrey_Souza
#8

Qua 20 Nov 2013 - 14:01

Andrey_Souza
Membro

Chamar os amigos pra jogar é uma coisa normal que todo mundo faz... Mas divulgar o nome do servidor por ai depende, o problema é quando divulgam aonde não deveria pois nunca divulguei no servidor de ninguém etc. e não legal fazer isso.

Divulgar se for de forma saudável por ai em sites apropriados até pode mas não vai ganhar nada por isso e também não atribua a entrada normal de players a sua divulgação pois o lsbr sempre teve uma média de 300 a 500 novas contas por dia acredite se quiser, sem precisar de divulgação, já existiu campanhas de divulgação no facebook e youtube e pra ser sincero elas não fizeram diferença alguma, oque faz a diferença é o servidor ser bom.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos