Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

cristiano_pu
#1

Sáb 28 Dez 2013 - 1:22


Membro

cara q foi isso pq me ban
vc nem deu um tapa em mim
quero saber
acabei de compra meu vip premium
nao aceito esse banimento quero fraps tudo q q e provas
to com 5 vip premium comprados nao uso hack se acha se eu usase eu teria comprado algun [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diaboloiro_xd
#2

Sáb 28 Dez 2013 - 1:37

Diaboloiro_xd
Membro

cristiano_pu escreveu:cara q foi isso pq me ban
vc nem deu um tapa em mim
quero saber  
acabei de compra meu vip premium
nao aceito esse banimento quero fraps tudo q q e provas
to com 5 vip premium comprados nao uso hack se acha se eu usase eu teria comprado algun [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Fraps abaixo:
No video você não perde vida ao tomar um tiro de lança missel, repare o video sempre em 72 a vida, na qual o player ao seu lado do bope e o mesmo player que deu o tiro perde vida com o tiro menos você que tomo em cheio o tiro,, algo a declarar?O video não ta claro? que full hd?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
video:

Você não estava correndo rapido qualquer player naquela situação e local que não tivesse usando nada tomaria tiro.
O espaço do local que foi acerto o tiro era o suficiente para você tomar dano, até quem estava longe do local do tiro tomo dano, mesmo você que estava perto.
O fato de você ter beneficios por ter doado ao servidor não te deixa livre para usar meios que alterem o jogo lhe trazendo beneficios.
E não foi um caso isolado, a denuncia sua por godmod de outros players e muito constante.



Última edição por Diaboloiro_xd em Sáb 28 Dez 2013 - 1:50, editado 1 vez(es)

https://lsbr.forumeiros.com/
cristiano_pu
#3

Sáb 28 Dez 2013 - 1:41


Membro

cristiano_pu escreveu:cara q foi isso pq me ban
vc nem deu um tapa em mim
quero saber  
acabei de compra meu vip premium
nao aceito esse banimento quero fraps tudo q q e provas
to com 5 vip premium comprados nao uso hack se acha se eu usase eu teria comprado algun [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

nao existe estava correndo essa provas nao diz nada esse ban
nao existe nao acredito q fiu ban pro isso vou corre atras
nao vou peder minha conta e meus vip por ban invalido como esse
nao uso hack nao faz isso

cristiano_pu
#4

Sáb 28 Dez 2013 - 1:47


Membro

cristiano_pu escreveu:cara q foi isso pq me ban
vc nem deu um tapa em mim
quero saber  
acabei de compra meu vip premium
nao aceito esse banimento quero fraps tudo q q e provas
to com 5 vip premium comprados nao uso hack se acha se eu usase eu teria comprado algun [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

como vc pode ver adm tem todas condicoes de dar um tapa em mim ele se precipitou na hora
q me ban tudo vc tem q olha o lag essas provas nao sao suficiente pra este ban espero q adm master
de uma olhada e analise pq todas as provas para um banimento tem q ter um tapa entre outro
ja atirei de zuca nas pessoas e nao saiu lafe nao ta dizendo nada espero q seja desban pf

cristiano_pu
#5

Sáb 28 Dez 2013 - 1:51


Membro

cristiano_pu escreveu:
como vc pode ver adm tem todas condicoes de dar um tapa em mim ele se precipitou na hora
q me ban   tudo vc tem q olha o lag   essas provas nao sao suficiente pra este ban espero q adm master
de uma olhada e analise pq todas as provas para um banimento tem q ter um tapa entre outro
ja atirei de zuca nas pessoas e nao saiu lafe  nao ta dizendo nada espero q seja desban pf


como vc pode ver eu venho correndo perdendo lafi a zuca nao foi em cima de mim

quero provas

adm master analisa isso pra mim nao quero fica no preju ,pro causa de injustica so isso msm

cristiano_pu
#6

Sáb 28 Dez 2013 - 1:54


Membro

Diaboloiro_xd escreveu:

nao to falando porque sou doador mas sim pela injustica q vc fez vc sabe muito bem q tem varios meios de descobri q e hack essa prova sua nao suficiente , nao pode fazer isso comigo me ajuda ai , isso nao e prova concreta , estava correndo nessa situacao e meu lag ajuda ai desban pf
Fraps abaixo:
No video você não perde vida ao tomar um tiro de lança missel, repare o video sempre em 72 a vida, na qual o player ao seu lado do bope e o mesmo player que deu o tiro perde vida com o tiro menos você que tomo em cheio o tiro,, algo a declarar?O video não ta claro? que full hd?

video:

Você não estava correndo rapido qualquer player naquela situação e local que não tivesse usando nada tomaria tiro.
O espaço do local que foi acerto o tiro era o suficiente para você tomar dano, até quem estava longe do local do tiro tomo dano, mesmo você que estava perto.
O fato de você ter beneficios por ter doado ao servidor não te deixa livre para usar meios que alterem o jogo lhe trazendo beneficios.
E não foi um caso isolado, a denuncia sua por godmod de outros players e muito constante.

cristiano_pu
#7

Sáb 28 Dez 2013 - 2:22


Membro

cristiano_pu escreveu:


desban ai meu ip e 201.78.122.100

Garu
#8

Sáb 28 Dez 2013 - 13:20


Novato

Não sei se vc ja viu esse tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Onde vários players fazem a mesma denúncia contra vc

iFooXlPLAYER_pu
#9

Sáb 28 Dez 2013 - 14:58


Novato

eu sei que eu nao deveria me intrometer nesta revisao de ban, mas como vc mts disse, se o ping tiver bom, vai perde life de boa ?  por motivos que estao me chamando de hack tb, eu estou gravando videos e vcs verao aonde essas bazukas desses caras estao indo sendo que meu ping fica 280- , o ping do cris e sempre bom pq a net dele e boa, mas vcs nao conhecen o pc dele, quando vo x1 com ele eu sempre ganho, mesmo demorando mt pra achar o leg dele, o leg dele e bastante longe, anda de carro com ele vc vera o carro nao sai do lugar, entao no meu video vcs verao varias bazukada passando longe de min, e os cara me chamando de hack pq n perdia life, so acho que esse video ta mt mal informado, oque custavo explodir ele la dentro ?  isso sim seria uma prova se vc tivesse gravado explodindo ele. e o life nao sair ai sim, seria uma prova concreta eu n teria nem corage de pedir revisão de ban. eu até hj diaboloiro_xd tenho um video seu  q vc com 0 de life eu metralhei todos lugares e vc nao morria isso e hack ? ou leg ?  

quem nao vio o video olhen aki e comente, se eu foce vc pensaria mt nesse ban que vc deu nele.


Snoop
#10

Sáb 28 Dez 2013 - 18:09

Snoop
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

cristiano_pu
#11

Sáb 28 Dez 2013 - 20:04


Membro

Vilton_VL escreveu:fiu ban por mod god quero provas diabloloiro >DuN29uNdNxf8lOgsS2D9cgghEKweJSz-MA


olha so se nao tiver minha revisao de ban
terei q aci0nar a justiça adm master
pq isso nao e prova quero minha revisao de ban


isso e injusto nunca usei hack , esse video nao diz nada


adm master olha e me fala cabei de comprar meu vio premium ve essas provas ai pf

gathmj
#12

Sáb 28 Dez 2013 - 20:54

gathmj
Membro

Você é bem cara de pau mesmo em, o video não prova nada? é né super normal levar um tiro de bazooka e não levar nada de dano né,falo nada rsrs

Sr_Moreira
#13

Sáb 28 Dez 2013 - 20:57

Sr_Moreira
Membro

ao quero me intrometer aqui nao, pois fui admin e sei que somente o Admin que baniu que revisa, mais voce é mó Xiterzao
não só eu como todos fala que da 3 tiros de RPG em voce e nada acontece, quando nois tavamos no territorio dominando eu e os
groove tava voce e o ManoBr, eu e mais 2 era premium, todos nós demos os 3 tiros de RPG e nenhum siquer fez com que voce levasse dano
Se voce ganhar um tapa sua life perde, mais bazuka nao

E como diaboloiro falou não é porque voce pois 5 premium que pode fazer oque bem intender, Geral falou quando voce foi ban: "GRAÇAS A DEUS"

cristiano_pu
#14

Sáb 28 Dez 2013 - 22:30


Membro

Sr_Moreira escreveu:ao quero me intrometer aqui nao, pois fui admin e sei que somente o Admin que baniu que revisa, mais voce é mó Xiterzao
não só eu como todos fala que da 3 tiros de RPG em voce e nada acontece, quando nois tavamos no territorio dominando eu e os
groove tava voce e o ManoBr, eu e mais 2 era premium, todos nós demos os 3 tiros de RPG e nenhum siquer fez com que voce levasse dano
Se voce ganhar um tapa sua life perde, mais bazuka nao

E como diaboloiro falou não é porque voce pois 5 premium que pode fazer oque bem intender, Geral falou quando voce foi ban: "GRAÇAS A DEUS"


adm master swe vc nao tiver provas irei a justiça contra esse serve , vou requere meu dinheiro de volta e do meus vips q comprei
eu acho que tenho quer um revisao certa analisada por adm master se for co0mprovado que eu era xiter quero provas do adm me dando tapa ,mas fora isso nao e justo , ele tem amigos falam q sou hack quero provas



adm master ver o meu caso e analise

vamos conversa depois
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] entre contato comigo temos q conversa pra nos nao ter problemas so isso q falo


sou filho de adv sei meus direitos , e quanto uso de dinheiro pago e nao usufruir sem justificativa concreta quero minha revisao

mas quero concreta com tapa e tudo coisa q adm tem q fazer , mas se nao entao vamos conversa entre contato [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o
tel 027 999406879 espero retorno

Borba_Russo¹
#15

Sáb 28 Dez 2013 - 23:09


Membro

cristiano_pu escreveu:


adm master swe vc nao tiver provas  irei a justiça  contra esse serve , vou requere meu dinheiro de  volta e do meus vips q comprei
eu acho que tenho quer  um revisao  certa analisada por adm master    se for co0mprovado  que eu era xiter quero provas do adm  me dando tapa ,mas fora isso nao e justo ,   ele tem amigos falam q sou hack  quero provas  



 adm master  ver o meu caso e analise  

                                                                                vamos conversa depois  
 cristianodamm@hotmail.com   entre contato comigo    temos q  conversa  pra nos  nao ter problemas   so isso q falo




sou filho de adv   sei meus direitos , e quanto uso de dinheiro pago e nao usufruir  sem justificativa  concreta   quero  minha revisao

mas quero concreta com tapa e tudo  coisa q adm tem q fazer , mas se nao entao vamos conversa  entre  contato [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  o
tel 027 999406879  espero retorno

Admins, desculpa me intrometer mas eu tenho que falar, cristiano_pu, na hora que você comprou seu VIP Premium você assumiu a responsabilidade de seus "atos" e concordou com os mesmos, caso você Não Leu o Termo de Uso do VIP Premium e as Regras você não tem moral para reclamar. Uma observação que o Admins deu na página de compra do VIP Premium foi a seguinte: "A Compra do VIP Premium não isenta você das punições do Servidor." ou seja, caso você desrespeitou uma regra, a punição foi aplicada, não adianta procurar a justiça pois somos testemunhas do que ocorre no Servidor. Você comprou seus 5 Meses de VIP Premium, Recebeu, se você cometeu um crime, sua punição foi valida, e por mim não seria desbanido. Atenciosamente: Borba_Russo.

Mr.Issa
#16

Sáb 28 Dez 2013 - 23:28

Mr.Issa
Membro

Falo nada, só observo. rç

http://...............................
Andrey_Souza
#17

Dom 29 Dez 2013 - 0:19

Andrey_Souza
Membro

Bem dado a prova que o diaboloiro postou, se houvesse relógio travado da parte dele ele não conseguiria tirar dano dos players, mas no vídeo ele toma um tiro de basuca e não perde vida enquanto continua normalmente em combate, isso já é uma prova, além de que em mais de um ano de server nunca vi tantos players acusarem um player de usar hack/cheat assim, dada as testemunhas, a prova as regras e os termos do servidor que você concordou ao utilizar-se dos mesmos não será desbanido, não adianta fazer ameaças, dizer que pagou premium e que por isso não usaria xiter (poderia estar se garantindo nisso) e diz que pagou 5 premiums? Pelo que vejo aqui só pagou 1 que identifiquei em seu nome mas não importa, continuará banido do mesmo jeito.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#18


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos