Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 20]

AntonioMGA
#451

Dom 1 maio 2016 - 1:26

AntonioMGA
Membro

DuoDevil escreveu:Toda Hora Que Tento Me Conectar Ao Server Aparece Uma Mensagem Que O Server Fechou A Conexao Para Eu Nao Entendo Gostaria Que A Administracao Possa Me Ajudar!!

ScreenShots >>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <<<<<

                  >>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  <<<<



O admin ElderMGA te deu ban e tu sabe bem o que fez para o merecer

Thomas_Johnson
#452

Dom 1 maio 2016 - 5:02


Novato

Acusado: Tiago1

Regra Violada: Dando /q para não ser preso

Descrição do Ocorrido: Bom, eu entrei no server e fui logo bater cartão pra fazer a ronda, ai fui atrás do Tiago1 que era procurado ai eu abordei ele ai ele tentou fugir ai abri fogo contra ele ai ele deu /q ai dessa vez não tirei PRINT, mas na segunda vez que foi essa eu tirei SS porque da /q duas vezes seguidas pra não ser preso é sacanagem. Como pode ver eu dei /m ai ele correu mas ja estava com o sangue baixo ai ele deu /q.

Screen Shot : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rk_DroPs
#453

Dom 1 maio 2016 - 10:18

Rk_DroPs
Membro

Acusado: Bruno_Antonio

Regra violada: Matando Rendido.(DM)

Descrição do ocorrido: Estava com nivel 1 de procurado, quando ele aparece e da /m. Eu dei /handsup e o mesmo me matou, porque eu não dei g, sendo que ele podia ter arrastado.


SS1:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SS2:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SS3:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dr_Shoot
#454

Dom 1 maio 2016 - 10:29

Dr_Shoot
Novato

Jogador denunciado: Swen_Tuga
Regra violada: /algemar indevido + /su indevido
Descrição: Eu estava de boa á porta da ammu quando ele chega e me algema do nada dizendo qe tava atirando no MasterMGA e depois ainda me dá /su indevido (/su da) desconheço esse su...
Espero que tomem providencias definitivas!!

Ss's: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Strikerzinn
#455

Dom 1 maio 2016 - 10:45

Strikerzinn
Membro

denuncia contra : mr_shuuup e swen_tuga
regra violada: su indevido dentro da prisao e prisao com um tempo absurdo 900s
pelo su indevido quem prendeu:swen_tuga e su indevido :mr_shuuup
descriçao do ocorrido:ss mostra tudo leia as caichas e pf faça algo
ss:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

favor faser algo Sad

Shaker_Killer
#456

Dom 1 maio 2016 - 11:02

Shaker_Killer
Membro

Jogador denunciado: DuoDevil
Regra violada: 2 /an's Indevidos
Descrição do ocorrido: O acusado mandou anúncios que não tinham haver com compra e venda de itens/bens do jogo portanto é considerado anúncio indevido.

Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador denunciado: Ch_Reizinho
Regra violada: /anx Indevido
Descrição do ocorrido: O acusado mandou um anúncio de organização como se estivesse a falar no chat sendo que o mesmo é para anunciar algo da organização.

Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador denunciado: AntonioMGA
Regra violada: Ameaça
Descrição do ocorrido: O acusado ameaçou-me dizendo que quando eu menos esperasse ia chove encima de mim, senti-me ameaçado pois ele pareceu querer dizer que qualquer dia ia-me bater e estou com medo isso não se faz.

Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador denunciado: jprl
Regra violada: Anti-RPG
Descrição do ocorrido: O acusado realizou o ato anti-rpg de falar no chat de organizações no meio do sequestro.

Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador denunciado: Francisco_Ekman
Regra violada: Anti-RPG
Descrição do ocorrido: O acusado estava sendo sequestrado quando os sequestradores o liberaram para pagar o sequestro o mesmo realizou o ato anti-rpg de falar no rádio de organizações.

Obs: Espero que o mesmo seja punido como todos os outros e que só por ser Líder da CIA não importe.
Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador denunciado: NEP
Regra violada: /alq Indevido
Descrição do ocorrido: O acusado usou o anúncio da organização indevidamente como se fosse um chat sendo que o mesmo é para fins da organização e não para ser usado como chat ou para fins pessoais ou para perguntar por alguém.

Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador denunciado: [TOG]Spowee.84[GZO]
Regra violada: 2 /an's Indevidos, 1 /an Indevido Racista e DM
Descrição do ocorrido: O acusado mandou um anúncio pedindo a outra pessoa para ligar o celular, se a pessoa não tinha o celular ligado é porque não queria ser incomodada então não é preciso mandar anúncios com isso ainda para mais indevido pois o anúncio deve ser usado para compra e venda de itens/bens no jogo. Depois do /an Indevido o mesmo cometeu DM em mim não sei porquê, atirou sem motivos no meu veículo.

Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.privado.net
Lewis
#457

Dom 1 maio 2016 - 11:12

Lewis
Membro

Jogadores denúnciados: Bruno_Antonio, Guilherme_lincon, [TOG]Spowee.84[GZO]
Motivo: DM, matando sem estar procurado, e nem aplicaram nenhum /su
Me matou, e mataram o Chrys_Conoor, sendo que nenhum de nós dois estávamos procurado, e ainda derrubaram o helicóptero, sem motivos. Reparem na lataria.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lewis
#458

Dom 1 maio 2016 - 11:20

Lewis
Membro

Jogador denúnciado: [TOG]Spowee.84[GZO]
Motivo: Racismo + DM
O cara além de me chamar de xiter pelo /an, ainda me chama de preto.. para né, e depois me matou em local de respawn, sem nenhum /m

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Play_HarD
#459

Dom 1 maio 2016 - 11:45

Play_HarD
Membro

Acusado:Guilherme_Lincon; Regra Violada:DM

Eu estava de boa andando de faggio quando esse loco começou a atirar em meu veículo sem motivo algum, ai depois como desculpa do seu ato ele pegou e deu /m, mais sendo que não estou procurado nem nada.

Print's;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lewis
#460

Dom 1 maio 2016 - 11:45

Lewis
Membro

Acusado: [TOG]Spowee.84[GZO]
Motivo: /SU'S indevido
Depois que matei ele mais o amigo, me deu três /su indevidos, sendo que eu já havia ganhado DOIS por matar ele mais o amigo zz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ElderMGA
#461

Dom 1 maio 2016 - 13:22

ElderMGA
Membro

Shaker_Killer escreveu:Jogador denunciado: DuoDevil
Regra violada: 2 /gov's Indevidos e 2 /an's Indevidos
Descrição do ocorrido: O acusado mandou vários anúncios indevidos aproveitando-se da ausência de Administradores e Helpers que o podiam punir por cometer aquele ato, e é que não é a primeira nem segunda vez que ele faz isso, anda a mandar anúncios indevidos constantemente.
Provas: https://i.imgur.com/CYjnpEM.jpg https://i.imgur.com/BMmdOpf.jpg https://i.imgur.com/4JKxVY7.jpg https://i.imgur.com/QDLNeC3.jpg

Jogador denunciado: MrEnd
Regra violada: 2 /gov's Indevidos
Descrição do ocorrido: O acusado usou o anúncio da organização para anunciar coisas como se estivesse a falar em um chat.
Provas: https://i.imgur.com/zv9JScw.jpg

Jogador denunciado: Hollywood_X
Regra violada: /an Indevido
Descrição do ocorrido: O acusado usou o comando de anúncios como se estivesse a falar no chat normalmente.
Provas: https://i.imgur.com/kuRetTP.jpg

Jogador denunciado: RomuloMGA
Regra violada: /an Indevido
Descrição do ocorrido: O acusado anunciou indevidamente só porque estavam floodando no /sms dele, ele só tinha que vir denunciar no fórum se estava incomodado e não usar o comando de anúncios para manifestar a sua raiva por causa desse facto.
Provas: https://i.imgur.com/vrNgX6j.png

Jogador denunciado: Guilherme_Lincon
Regra violada: /an Indevido com palavrões
Descrição do ocorrido: O acusado mandou um anúncio completamente fora de contexto do que deveria estar, ou seja, também usando o comando de anúncios como se fosse um chat, e ainda usou palavrões no mesmo.
Provas: https://i.imgur.com/Dd0pEqV.png





]font=Arial Black]
Caso Revisado, Players Punidos!
DuoDevil BANIDO
[/font]



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#462

Dom 1 maio 2016 - 13:26

ElderMGA
Membro

Shaker_Killer escreveu:Jogador denunciado: Amandaa_Gamer
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: O acusado atirou no meu veículo sem motivos claros para o fazer.
Provas: https://youtu.be/IIO2cC1QpR8
Jogador denunciado: Filipe_souza
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: O acusado ficou enervado comigo por eu soltar umas gargalhadas após ele ter batido com o Hydra na parede, e então decidiu atirar no meu veículo só por causa disso, acho que fez mal porque não tem mal rir de algo que mete piada se não gostou de ver a pessoa a rir-se de si apenas ignore.
Provas: https://youtu.be/9OEwyFu5dPs
Jogador denunciado: DeadGamerOficial
Regra violada: Uso de programa ilegal
Descrição do ocorrido: O acusado estava a usar um programa ilegal de saltar como se estivesse a fazer parkour, dando-lhe uma vantagem de velocidade maior relativamente ao resto dos jogadores.
Provas: https://youtu.be/UoFR-VcJOjE

Jogador denunciado: DuoDevil
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: O acusado começou a atirar em mim e nos veículos onde eu entrava porque algum membro do DETRAN havia apreendido indevidamente o veículo pessoal dele, mas como não fui eu e não tinha culpa disso ele não tem direito de me fazer isto, se ele se queria vingar ao menos que se vingasse em quem lhe apreendeu o veículo, e mesmo assim é contra as regras andar a atirar nas pessoas sem motivos, portanto ele deveria denunciar o membro do DETRAN que abusou do /apreender.
Provas: https://youtu.be/O__IpViQ7Og

Jogador denunciado: tikinhotop12
Regra violada: Abuso de comando(/homembomba)
Descrição do ocorrido: O acusado usou o comando /homembomba sem estar em um atentado ou a realizar um, portanto o acusado abusou do comando /homembomba.
Provas: https://youtu.be/g8Hxrst8NII


Casos Revisados, Tikinho12 não será punido pois estava ocorrendo atentado! DuoDevil Player Banido por enquanto!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#463

Dom 1 maio 2016 - 13:27

ElderMGA
Membro

Jams_Shoot escreveu:Jogador denunciado: Vicirap
Descrição: Primeiro chegou atirando no meu carro sem esperar 5 segundos, fui presa. OK.
Assim que saí da prisão encontrei com ele la fora que me deu /su indevido (MENTINDO) alegando que queria matá-lo,
sem arma, sem nada. ai fui presa indevidamente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado, Player Punido!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#464

Dom 1 maio 2016 - 13:29

ElderMGA
Membro

Jams_Shoot escreveu:Jogadores denunciados: Skigamer, Samurai_GamesTY, e Oscar7700
Regra violada: atirando antes do /m, dm na ammu... a gente já entrava recebendo tiro do exército.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Caso Revisado, Players Punidos!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#465

Dom 1 maio 2016 - 13:30

ElderMGA
Membro

Jams_Shoot escreveu:Jogador denunciado: Dean
Regra violada: DM

É dm de dia e de noite, toda hora! deve gostar muito do carandiru, ou tá achando pouco.
é só passar por ele e já começa a fazer dm.
segue ss de duas dm's seguidas.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado, Player Punido!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#466

Dom 1 maio 2016 - 13:32

ElderMGA
Membro

Ah_ManoloOz escreveu:Jogador Denunciado: Mr_ShuuuP.
Regra Violada: Saindo em combate para não ser morto.
Descrição do ocorrido: Peguei um contrato nele e estava indo atrás dele, chegando lá começei a atirar nele, quando ele estava pra morrer deu ESC e saiu do jogo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Link da imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Caso Revisado, Provas insuficientes, Essa mensagem de seu contrato aparece em qualquer lugar do servidor, nao sendo possivel saber ou nao se o player estava perto de vc!!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#467

Dom 1 maio 2016 - 13:34

ElderMGA
Membro

Thomas_Johnson escreveu:Acusado: Tiago1

Regra Violada: Dando /q para não ser preso

Descrição do Ocorrido: Bom, eu entrei no server e fui logo bater cartão pra fazer a ronda, ai fui atrás do Tiago1 que era procurado ai eu abordei ele ai ele tentou fugir ai abri fogo contra ele ai ele deu /q ai dessa vez não tirei PRINT, mas na segunda vez que foi essa eu tirei SS porque da /q duas vezes seguidas pra não ser preso é sacanagem. Como pode ver eu dei /m ai ele correu mas ja estava com o sangue baixo ai ele deu /q.

Screen Shot : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Caso Revisado, Player Punido!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#468

Dom 1 maio 2016 - 13:35

ElderMGA
Membro

Rk_DroPs escreveu:Acusado: Bruno_Antonio

Regra violada: Matando Rendido.(DM)

Descrição do ocorrido: Estava com nivel 1 de procurado, quando ele aparece e da /m. Eu dei /handsup e o mesmo me matou, porque eu não dei g, sendo que ele podia ter arrastado.


SS1:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SS2:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SS3:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Caso Revisado, Player Punido!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#469

Dom 1 maio 2016 - 13:37

ElderMGA
Membro

tikinhotop12 escreveu:denuncia contra : mr_shuuup e swen_tuga
regra violada: su indevido dentro da prisao e prisao com um tempo absurdo 900s
pelo su indevido quem prendeu:swen_tuga e su indevido :mr_shuuup
descriçao do ocorrido:ss mostra tudo leia as caichas e pf faça algo
ss:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

favor faser algo Sad



Caso Revisado, Player Punido!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#470

Dom 1 maio 2016 - 14:33

ElderMGA
Membro

Shaker_Killer escreveu:Jogador denunciado: DuoDevil
Regra violada: 2 /an's Indevidos
Descrição do ocorrido: O acusado mandou anúncios que não tinham haver com compra e venda de itens/bens do jogo portanto é considerado anúncio indevido.

Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador denunciado: Ch_Reizinho
Regra violada: /anx Indevido
Descrição do ocorrido: O acusado mandou um anúncio de organização como se estivesse a falar no chat sendo que o mesmo é para anunciar algo da organização.

Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador denunciado: AntonioMGA
Regra violada: Ameaça
Descrição do ocorrido: O acusado ameaçou-me dizendo que quando eu menos esperasse ia chove encima de mim, senti-me ameaçado pois ele pareceu querer dizer que qualquer dia ia-me bater e estou com medo isso não se faz.

Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador denunciado: jprl
Regra violada: Anti-RPG
Descrição do ocorrido: O acusado realizou o ato anti-rpg de falar no chat de organizações no meio do sequestro.

Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador denunciado: Francisco_Ekman
Regra violada: Anti-RPG
Descrição do ocorrido: O acusado estava sendo sequestrado quando os sequestradores o liberaram para pagar o sequestro o mesmo realizou o ato anti-rpg de falar no rádio de organizações.

Obs: Espero que o mesmo seja punido como todos os outros e que só por ser Líder da CIA não importe.
Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador denunciado: NEP
Regra violada: /alq Indevido
Descrição do ocorrido: O acusado usou o anúncio da organização indevidamente como se fosse um chat sendo que o mesmo é para fins da organização e não para ser usado como chat ou para fins pessoais ou para perguntar por alguém.

Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador denunciado: [TOG]Spowee.84[GZO]
Regra violada: 2 /an's Indevidos, 1 /an Indevido Racista e DM
Descrição do ocorrido: O acusado mandou um anúncio pedindo a outra pessoa para ligar o celular, se a pessoa não tinha o celular ligado é porque não queria ser incomodada então não é preciso mandar anúncios com isso ainda para mais indevido pois o anúncio deve ser usado para compra e venda de itens/bens no jogo. Depois do /an Indevido o mesmo cometeu DM em mim não sei porquê, atirou sem motivos no meu veículo.

Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Casos Revisados, DuoDevil permanece banido no momento, AntonioMGA: não vi nenhum tipo de ameaça por parte do Player, jprl: Ele falou no /d antes de estar sequestrado como mostra a SS, e outra,quem tem que denunciar ele é o pessoal da org que sequestrou, não você! Francisco_Ekman: como você mesmo citou, o player foi liberado! E mais uma vez eu repito, não compete a você tal denúncia! Demais players serão punidos in-game!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#471

Dom 1 maio 2016 - 14:35

ElderMGA
Membro

Lewis escreveu:
Jogadores denúnciados: Bruno_Antonio, Guilherme_lincon, [TOG]Spowee.84[GZO]
Motivo: DM, matando sem estar procurado, e nem aplicaram nenhum /su
Me matou, e mataram o Chrys_Conoor, sendo que nenhum de nós dois estávamos procurado, e ainda derrubaram o helicóptero, sem motivos. Reparem na lataria.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado, Players Punidos!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#472

Dom 1 maio 2016 - 14:36

ElderMGA
Membro

Lewis escreveu:Jogador denúnciado: [TOG]Spowee.84[GZO]
Motivo: Racismo + DM
O cara além de me chamar de xiter pelo /an, ainda me chama de preto.. para né, e depois me matou em local de respawn, sem nenhum /m

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado, Player Punido, lembrando que se continuar com tais atos ant-rpg como nas denuncias acima, levará aviso e posteriormente BAN se reincidente!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#473

Dom 1 maio 2016 - 14:38

ElderMGA
Membro

Play_HarD escreveu:
Acusado:Guilherme_Lincon; Regra Violada:DM

Eu estava de boa andando de faggio quando esse loco começou a atirar em meu veículo sem motivo algum, ai depois como desculpa do seu ato ele pegou e deu /m, mais sendo que não estou procurado nem nada.

Print's;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado, Player Punido!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#474

Dom 1 maio 2016 - 14:40

ElderMGA
Membro

Lewis escreveu:Acusado: [TOG]Spowee.84[GZO]
Motivo: /SU'S indevido
Depois que matei ele mais o amigo, me deu três /su indevidos, sendo que eu já havia ganhado DOIS por matar ele mais o amigo zz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado, Player Punido!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
augusto258
#475

Dom 1 maio 2016 - 14:43


Novato

Estavamos em ronda na hq da CORE e o cop chegou atirando de DM LINK ABAIXO MOSTRA AS IMAGENS !!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Foster
#476

Dom 1 maio 2016 - 14:58

Foster
Membro

augusto258 escreveu:Estavamos em ronda na hq da CORE e o cop chegou atirando de DM LINK ABAIXO MOSTRA AS IMAGENS !!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Reformule novamente sua denúncia com padrão exigido:

Jogador denunciado:
Regra violada:
Descrição do ocorrido:

Eric_A
#477

Dom 1 maio 2016 - 15:50

Eric_A
Novato

jogador denúnciado:Swen_TuGa e Mr_Shuuup

Regras violada:invadiu hq dos ballas sem /gov

Descriçao do ocorrido:estava na hq, fazendo teste com uns caras ,eu e meus membros não estavam procurado,mais mesmo assim ele invadiu,eles depois de um tempo deram /m só não deu /handsup pq eles invadiu sem /gov ai mim mataram

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tio Bradley
#478

Dom 1 maio 2016 - 17:27

Tio Bradley
Membro

Player: Scott_X
Regra violada: Apreensão indevida

Apreendeu meu carro indevidamente e quando fui falar com ele sobre isso veio com um papo de "quem é você pra me dizer as regras eu sou helper sou bonzao" deu até /ir em mim pra discutir e quando ficou sem argumento caiu fora de jetpack

o chat comprova que ele não viu nenhum dos requisitos pra apreender o carro:

Admin escreveu:Estar confirmadamente estacionado pelo dono de forma irregular (Não basta só ver um veículo no meio da rua, obrigatoriamente deve ter visto o dono estacionar o veículo erronêamente ou será uma apreensão indevida pois o veículo pode ter sido empurrado ou guinchado para o meio da rua por terceiros para forjar prejuízo a alguém.
*Estacionar irregularmente significa parar/estacionar o carro no meio da rua, em passagens ou em outros locais inapropriados.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer um que já foi do DETRAN sabe que quando vê um carro no meio da rua e não tem como provar que foi o dono que o deixou ali deve-se empurrar para o estacionamento correto, entrar e dar /freio no carro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ze_DeMenor
#479

Dom 1 maio 2016 - 18:29

Ze_DeMenor
Membro

Jogador denunciado: Mr_Ptks
Regra violada: Jetpack em combate
Descrição: Eu tava com contrato nele, ai comecei a atirar e ele correu e eu corri atrás dele, e ele pega jetpack, depois fica no predio de sniper em mim, ainda me chama de otário por falar que tinha tirado ss dele.
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Jogador denunciado: Markeloff
Regra violada: DM
Descrição tava passando pela lateral do park e ele aparece ja me atirando esse projeto de hack.
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tio Bradley
#480

Dom 1 maio 2016 - 19:21

Tio Bradley
Membro

Ze_DeMenor escreveu:Jogador denunciado: Markeloff
Regra violada: DM
Descrição tava passando pela lateral do park e ele aparece ja me atirando esse projeto de hack.
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Primeiramente

1 - Minha vida está gasta, evidenciando que tomei tiro, que no caso FOI SEU

2 - Da pra ver que você não tava andando de carro normalmente no park não, fazia 10s que você havia entrado no seu carro, como mostra o seu /timestamp em sua ScreenShot, derrubando sua teoria que você tava lindo e feliz dando uma volta no parque

3 - Você falou que ia fazer seu ser ban ano passado por hack, ainda aguardo esse banimento, o resto é choro.

Finalizando, forjar denúncia é bem feio, pensa que não te vi de sniper na festa? Mirando de sniper do outro lado do glenn park passando pelo portão da casa 582? Não sou bobo muito menos anti rpg

Tio Bradley
#481

Dom 1 maio 2016 - 20:17

Tio Bradley
Membro

Player: Swen_Tuga/ Mr_Ptks

Regras violadas: Ameaças/Ofenças

Fui preso na cadeia adm, um veio dizer "próxima é aviso" como se fosse um adm ou alguem pra me advertir, outro me chamou de "chorão"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mr_Ptks
#482

Dom 1 maio 2016 - 20:32


Membro

PLayer: Markeloff
player comeca me a chingar primeiro depois chingo ele posta ss aqui tem ss ele ficando chingango depois nao aguentou tbem chinguei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mr_Ptks
#483

Dom 1 maio 2016 - 20:34


Membro

PLayer:Antoniomga fazendo dm em hospital [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mr_Ptks
#484

Dom 1 maio 2016 - 20:36


Membro

player: guilherme_lincon an individo comete dm depois mete se a kikar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tio Bradley
#485

Dom 1 maio 2016 - 20:39

Tio Bradley
Membro

Mr_Ptks escreveu:PLayer: Markeloff
player comeca me a chingar primeiro depois chingo ele posta ss aqui tem ss ele ficando chingango depois nao aguentou tbem chinguei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pera, cade a ofença ai? Quem tá ofendendo nas SS é você ahueauheauhe
Querendo induzir que eu sou viado, etc etc
Além de que quem foi mandar o sms primeiro? você! "mofa ai"

Mr_Ptks
#486

Dom 1 maio 2016 - 20:44


Membro

Tio Mark escreveu:

Pera, cade a ofença ai? Quem tá ofendendo nas SS é você ahueauheauhe
Querendo induzir que eu sou viado, etc etc
Além de que quem foi mandar o sms primeiro? você! "mofa ai"



Esquece nao consegui apanhar o resto oh que pena, mas se virem pelas horas nao e assim ne, escusas de armar te em santinho falas a tua lingua falo a minha nao te ponhas a chingar metes depois tares preso mandas bocas nao metes essas partes aqui é?
ta ai provas não fala ai não abraço e beijinho a irmã

Mr_Ptks
#487

Dom 1 maio 2016 - 20:46


Membro

Player:Lucas_shock/hollywood_x desobedencend e falar mal em chat /d [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tio Bradley
#488

Dom 1 maio 2016 - 21:09

Tio Bradley
Membro

Mr_Ptks escreveu:



Esquece nao consegui apanhar o resto oh que pena, mas se virem pelas horas nao e assim ne, escusas de armar te em santinho falas a tua lingua falo a minha nao te ponhas a chingar metes depois tares preso  mandas bocas nao metes essas partes aqui é?
ta ai provas não fala ai não abraço e beijinho a irmã

e ai admins? ofendendo minha irmã, favor revisar aqui no forum!

Begs_Shoot
#489

Dom 1 maio 2016 - 21:19

Begs_Shoot
Membro

Player denunciado: Mr_ShuuuP

Regra violada: Divulgando ip de outro server..falou comigo dizendo que ta criando um server e mandou o IP...(pq será? será que os PT tao esperando alguem vacilar e logar lá com a mesma senha do LSBR, pra roubar a conta?) enfim..todos sabem que a punição por divulgar IP é BAN!

SS..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Avast_X
#490

Dom 1 maio 2016 - 21:20


Membro

Jogador denúnciado: Swen_TuGa e Mr_Ptks
Regra violada: Dando esc dps da voz e dm
Descrição: Estavam sequestrando o Swen, na hora que deu a voz ele deu esc, como todos ja sabem que sao parentes, ele chamou o familiar Mr_Ptks pra ajudar, que chegou zukando sem mais nem menos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Begs_Shoot
#491

Dom 1 maio 2016 - 21:22

Begs_Shoot
Membro

Player denunciado: Swen_TuGa

Regra violada: Divulgando ip de outro server..falou comigo dizendo que ta criando um server e mandou o IP...(pq será? será que os PT tao esperando alguem vacilar e logar lá com a mesma senha do LSBR, pra roubar a conta?) enfim..todos sabem que a punição por divulgar IP é BAN!

SS..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[TOG]Spowee84[GZO]
#492

Dom 1 maio 2016 - 21:24

[TOG]Spowee84[GZO]
Membro

Holly, avast_x, dei suicidio pois o holly estava fingindo que estava ajudando no seq, sendo que ele estava ajudando a x, quando conseguir falar no /an ele deu /suicidio ele e o avast falando que tento salvar seq e não conseguir sendo que estava passando informações do DP, para os X, ele e o avast, isso é injusto por isso dei /suicidio!

Prints::

1- Ele estava dando cobertura seq olhe ai.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Quando eu avisei /an
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3- Quando ele suicida pois avisei no /an ai ele depois falou bope morre em confronto com X.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Avast_X
#493

Dom 1 maio 2016 - 21:27


Membro

Jogador denúnciado: Mr_Ptks
Regra violada: Reagindo a sequestro e DM
Descrição: Deram voz e ele saiu de jet, ficou zukando de cima do banco, e depois fez DM.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E depois o DM.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Avast_X
#494

Dom 1 maio 2016 - 21:29


Membro

[TOG]Spowee84[GZO] escreveu:Holly, avast_x, dei suicidio pois o holly estava fingindo que estava ajudando no seq, sendo que ele estava ajudando a x, quando conseguir falar no /an ele deu /suicidio ele e o avast falando que tento salvar seq e não conseguir sendo que estava passando informações do DP, para os X, ele e o avast, isso é injusto por isso dei /suicidio!

Prints::

1- Ele estava dando cobertura seq olhe ai.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Quando eu avisei /an
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3- Quando ele suicida pois avisei no /an ai ele depois falou bope morre em confronto com X.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Que eu saiba, nas regras nao tem nada que proibe sermos corruptos, mas bom que já mostra seu flood e seu /an em SEQUESTRO. Grato pela denúncia!

Jams_Shoot
#495

Dom 1 maio 2016 - 21:52

Jams_Shoot
Membro

Jogador denunciado: Raix_Melo
Matando de faca na ammu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tio Bradley
#496

Dom 1 maio 2016 - 22:35

Tio Bradley
Membro

Kobe_Briant
Não esperou 5s pra eu me render

Ele deu o /m e eu tentei escrever handsup, mas ele começou a atirar e eu me enrolei e escrevi handsup errado, então o mesmo me matou

PS: Há um intervalo de 5s do /m até a mensagem de ser preso, não significa que ele esperou o 5s, e sim que me matou em 5s, visto que eu estava de anim em um local de dificil mira

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ElderMGA
#497

Dom 1 maio 2016 - 22:37

ElderMGA
Membro

Begs_Solove escreveu:Player denunciado: Mr_ShuuuP

Regra violada: Divulgando ip de outro server..falou comigo dizendo que ta criando um server e mandou o IP...(pq será? será que os PT tao esperando alguem vacilar e logar lá com a mesma senha do LSBR, pra roubar a conta?) enfim..todos sabem que a punição por divulgar IP é BAN!

SS..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Caso Revisado, Player será banido por Divulguer!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#498

Dom 1 maio 2016 - 22:37

ElderMGA
Membro

Begs_Solove escreveu:Player denunciado: Swen_TuGa

Regra violada: Divulgando ip de outro server..falou comigo dizendo que ta criando um server e mandou o IP...(pq será? será que os PT tao esperando alguem vacilar e logar lá com a mesma senha do LSBR, pra roubar a conta?) enfim..todos sabem que a punição por divulgar IP é BAN!

SS..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado, Player será banido por Divulguer!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ITS FUCKING DUBSTEP
#499

Dom 1 maio 2016 - 22:44


Membro

jogador denunciado:Francisco_Ekman e Kobe_Bryant
regra violada:matando rendido
descriçao do ocorrido:francisco eu tava na ammu ele deu /m eu me rendi ele foi e me mato
a do kobe foi a msm coisa so q perto do aluguel de motos

AntonioMGA
#500

Dom 1 maio 2016 - 22:45

AntonioMGA
Membro

[TOG]Spowee84[GZO] escreveu:Holly, avast_x, dei suicidio pois o holly estava fingindo que estava ajudando no seq, sendo que ele estava ajudando a x, quando conseguir falar no /an ele deu /suicidio ele e o avast falando que tento salvar seq e não conseguir sendo que estava passando informações do DP, para os X, ele e o avast, isso é injusto por isso dei /suicidio!

Prints::

1- Ele estava dando cobertura seq olhe ai.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Quando eu avisei /an
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3- Quando ele suicida pois avisei no /an ai ele depois falou bope morre em confronto com X.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Praticamente vinha aqui postar denúncia tua devido ao flood /creu e ao suicídio durante sequestro mas já vi que admitis-te tudo agora vou deixar admin resolver isso

Conteúdo patrocinado
#501


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos